
Sunday, April 30, 2006
MICOS S.A.

MOMENTO L'OREAL - PORQUE EU MEREÇO...
Este post se auto-destruirá em 5 segundos...
Friday, April 28, 2006
NANDO REIS É O CARA.

.
Wednesday, April 26, 2006
Mestres da voz I


Tuesday, April 25, 2006
#$%^&**&%$#&*%$@#@@@!!!
Sobre o post anterior...
Eu acho assim, na grande MAIORIA das vezes, os caras não prestam mesmo. Quase todos traem desde que o mundo é mundo, tá foda achar alguém legal, a fim de assumir uma parada séria, ainda mais pra quem já tem filhos de outro casamento. Mas, no comentário da B, eu vejo assim: o "filha-da-puta" da minha história foi o cara, mas o que ela disse serve pros 2. Tem muita mulher que sacaneia os outros e "THANK GOD ainda há justiça neste mundo" e ele (ou ela) acaba se ferrando um dia. Então, o que o Mythus disse realmente procede.
Monday, April 24, 2006
A menina, o cara e as coisas que o dinheiro não paga.
Imaginem vocês que a menina namorava esse cara, ok? Eles foram muito importantes na vida um do outro - quando se juntaram, ela havia se separado, com um filho pequenininho, e ele estava se separando de um casamento de 10 anos. Certo. Não se pode dizer que um usou o outro, nem nada disso; eles se gostaram mesmo. Só que como esses relacionamentos de hoje em dia parecem ter prazo de validade, como me disse esta pessoa uma vez, um belo dia a coisa ficou ruim e eles acabaram terminando. Um dia antes do reveillon de 2005. Pois bem. O cara passou as 3 primeiras semanas após a data do término ligando pra ela TODOS OS DIAS, dizendo que não esquecia, que ainda a amava muito e blablabla, mas nem pensar falar em voltar. Eu, particularmente, acho (certeza aliás) que ele fazia isso pra prendê-la, sabe, com medo de que ela o esquecesse. E ele conseguia. A menina sofriiia, coitada. Mas era fim-de-semana e ela resolveu sair com as amigas. Rio de Janeiro bombando sábado à noite, Baixo Leblon clássico, Pizzaria Guanabara e tal, elas sentam numa mesa na parte de fora. Ocá. Ela decide dar aquela espiadinha básica no bar do outro lado da rua - o Diagonal. E nem se surpreende quando vê o ex, sentado...
- Peraí! Com uma LOIRA, COMO ASSIM BIAL???
- Ahn, sei. - comenta a amiga1.
Amigas 2 e 3 só olhando. Sabiam que isso poderia não acabar muito bem. Mas imagina, ele ligava pra ela todo dia, tinha ligado ONTEM, chorava, uma coisa de dar pena, então ela tinha certeza que ele estava apenas chorando as mágoas e...
- Ih... tô vendo tudo. Ó lá o sorriso. Esse papo tá animado demais.
- ... - amigas 1,2 e 3.
- Cara... Ela tá apoiando os cotovelos na mesa... Tá chegando muito perto... Puuuuuuuuuuuuuuuta kiu pariu, beijou. ELES SE BEIJARAM! Como assim, ele e a "Fulana"?!?!
Detalhe, a “Fulana” saía direto com o casal, mesmo grupo de amigos. Mas a menina nem pensou - atravessou a rua, puxando a amiga 1 pela mão e foi lá, determinada. Se depois ela falasse que contaram, ele diria que era mentira. A amiga 1 disse que ela esperasse outro beijo pra então ir até a mesa. OK, ela estava esperando. Mas o cara levanta e vai ao banheiro. A menina, BOA NO QUISITO IMPROVISO, “tomba” SUPER sem querer com ele e diz, “surpresa”:
- Beltraaano! Você por aqui?!
- Oooiii... T-t-tudo bem? – ele responde, completamente AMARELO.
- Tuuudo, claaaro... Aquela ali na mesa com você é a "Fulana"?
- Eeeeeeeerrrrrr... É! Isso, a Fulana... (ele sabia que a menina ADORAVA a Fulana, então era só disfarçar que estava tudo bem)
- Ah, tá. Nossa, que beijo hein... Coisa de cinema, muito romântico mesmo... Bem, bom te ver, tchau! – e saiu, com um sorriso enorme no rosto.
Vocês podem estar pensando “mas por quê ela fez isso?”, mas essas coisas não têm jeito, saem sem pensar e foi sinceramente a melhor coisa que ela poderia ter feito. Ela então foi até a mesa e cumprimentou a Fulana, que por sua vez ficou ROXA e gaguejava feito uma GALINHA (galinha gagueja na minha história, tá?). Atravessou a rua, sentou na sua mesa com as amigas e ficou só de longe, vendo o cara esticar o pescoço a noite inteira procurando por ela, claramente tenso. Isso sem comentar que o balde de água fria nos 2 pombinhos (mas não era galinha? Ah, whatever) foi tão grande que os 2 mantiveram uma distância considerável, praticamente 2 estranhos sentados juntos. Lindo.
Um ano e lá vai fumaça se passou - tempo este em que o cara continuou com as ligações, e-mails, MSN e afins, atrás da menina. Isso tudo ainda namorando a GALINHA, digo, a Fulana. Mas a menina conheceu muita gente durante este tempo, descobriu que as águas gélidas dos países nórdicos guardam um povo pra lá de CALIENTE e que ela tinha cultivado uma grande simpatia pelos Vikings. E ela simplesmente esqueceu o cara. Tinha sim, mas apenas, um grande carinho pelo amigo que ele havia se tornado, não importando as suas segundas intenções e nem muito menos os seus recalques. A verdade é que o cara descobriu que a Galinha (digo, a Fulana), apesar da pompa, das penas voadoras e de todo o seu descolamento, não era nem metadinha da sua menina. E percebeu a grande merda de troca que ele fez. Bem feito pra ele.
A menina curtia.
O cara insistia.
A Galinha (digo, Fulana) cacarejava. E toma-lhe na cabeça. Sim, porque apesar da menina cagar generalizadamente na cabeça do cara, eu acho que é uma espécie de traição isso, sim. Ah, fala sério. Enfim.
Pois num sábado não muito distante do mês de Abril de 2006, teve uma festa. Festa temática, anos 80... Festa de aniversário da amiga 4. E a amiga 4 avisou à menina que o cara tinha ligado perguntando se poderia levar a Fulana (digo, a Galinha hahaha). O que a amiga 4 ia fazer, deixou, né? Tudo bem. E a menina foi, e as amigas 5, 6, 7, 8 e várias outras amigas foram também, vários amigos, etc etc etc. Situaçãozinha estranha, sim, mas a menina já havia encontrado o casalzinho inúmeras vezes e tirava isso de letra, PIECE OF CAKE mesmo, cagaaava, o cara dava a mó trela pra ela, a Fulana-galinha ficava toda tensa, era lindo. E outro dia ele chamou a menina no MSN. E confessou que, apesar de já ter terminado com a Fulana-cocó, ele teve medo de que a menina fosse acompanhada do Viking-norueguês com quem ele SABIA que ela estava saindo. Ele até deu ataquezinho de ciúmes na semana anterior à festa, coisa que em 35 anos de vida ele nunca tinha feito.
Sabe o que eu acho, na boa?
Levar um pé na bunda do cara que vc AMA apesar dos defeitos, 1 dia antes do reveillón, custa caro: um MEGA PORRE no dia 31 de dezembro, uma PUTA ressaca no dia 1º de janeiro e muita, mas MUITA lágrima escorrida.
Passar o ano seguinte saindo muito, jantando fora a semana inteira cheia de novos amigos e amigas, VIP em todas as boates do Rio, custa caro pacaralho: a menina gastou uma BABA pra sair dessa fossa. E SAIU.
Agora... Quase 1 ano e meio depois, ver o cara levar marmita pra festa de gala só porque tem medo de te ver com outro... É patético. NÃO TEM PREÇO. MESMO.
Eu tenho pena é dos dois. Dele, porque parece ter feito uma péssima troca e nem cravejado de brilhantes a menina volta pra ele. E dela, porque além disso tudo, chegou lá na festa cheia de si mas esqueceu que estava NO MEIO do ninho das cobras, que burra! E eu adoooro quando a vingança vem à cavalo e você não precisa sujar as mãos. Pronto, falei.
Sunday, April 23, 2006
Marisa Monte é PHODDA!
Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
...

Friday, April 21, 2006
Musicalmente falando...
Thursday, April 20, 2006
And the winner is...

Eu REALMENTE não sei de mais nada!
I might come to Rio this weekend.
Muitos beijos!
Daniel."
Picolé de gato

COISAS QUE DEFINITIVAMENTE ME FAZEM BEM
Wednesday, April 19, 2006
Coisinhas que alteram o meu humor
Eu não sei o que leva as pessoas a fazerem certas coisas. Mas uma das minhas teorias é a do CHATO. Tem sempre um chato, fala a verdade. Seguinte: outro dia mudei meu perfil todo e fiz questão de dizer que eu não adiciono que eu não conheço e que detesto esses carinhas que ficam jogando letrinha barata, tipo aqueles que deixam scraps estúpidos ou até os que não deixam nenhum, mas te adicionam mesmo assim, só pra ficar com a lista de amigos cheia de mulher. Saca? Pois então - parece que surtiu o efeito errado. O número de gente que apareceu alí pedindo pra eu adicionar SUBIU. Que saco isso! E se vc visse as figuras que aparecem lá... É de dar dó. Mas vá lá, o orkut é assim mesmo... Se você não sabe brincar, não desce pro PLAY... E essa gente surta, fazer oq?. Beleza.
MSN:
Quer me ver fula da vida, é só me chamar ASSIM que eu me conectar. Minha lista de contatos ainda nem abriu e fulano já pula naquela janelinha, alí no canto direito. PERAÊ, PÔ! Deixa eu chegar, checar o ambiente, ver quem está lá... Mas normalmente quem faz isso é o CHATO³. Ele consegue ser AINDA mais chato que o chato. Mas o pior não é isso... Eu entro como OCUPADO, ou seja, isso quer dizer "NÃO PERTURBE", ou então entro como AUSENTE, que pode significar qualquer coisa entre "NÃO ESTOU, NÃO POSSO FALAR, NÃO QUERO FALAR", etc. E eu faço de propósito, porque assim fica sempre a dúvida se eu não respondi porque não estava mesmo ou porque não queria responder. E quem me interessa SABE que eu faço isso e portanto só não responderei se realmente não for possível. Mas o CHATO³ não se toca. PLUS: a minha frase lá hoje não é nada simpática, é aquela que dá a sensação de KEEP OUT mesmo. Eu botei assim: "Im out. I'm off. I'm NOT EVEN HERE!!!". Mas, o CHATO³... Ele chama ainda assim. Gente, é uma questão de feeling (que infelizmente quase ninguém tem), e de lógica. Tem aquelas pessoas MEGA íntimas que sabem que podem chegar mesmo assim, que eu vou responder e tal, mas engraçado que essas são, normalmente, as que respeitam. Um outro detalhe é que o meu MSN fica no automático e aqui a conexão cai muito. Visualizou a cena? Cada vez que ele desconecta, ele entra sozinho de novo, daí fudeu, vem a chatalhada (manada de chatos³) toda de uma vez só. É a verdadeira visão do inferno. Mas é óbvio que se é algo importante, se é alguém que eu tô esperando pra falar (e claro que essa pessoa sabe disso), daí eu não ligo. Enfim. :P
A FAMÍLIA DO MEU EX MARIDO:
Eu com certeza pedi pra vir pra essa vida com muita apurrinhação. E entrei na fila 3 vezes. Meu filho foi passar a Páscoa com a família do VIL*, numa cidade longe daqui e era pra ele ter voltado, como combinado, domingo à noite ou segunda pela manhã. Ele já chegou aí? Nem aqui. E alguém pensa que eles me ligam e avisam, explicam, comunicam? Rs, até parece. Acabei de falar com a minha "sogra" no telefone (porque EU liguei, claro) e é sempre a mesma desculpa esfarrapada. Eu sou MUITO OTÁRIA mesmo. Mas penso só no meu filho, que adora o pai, adora ir pra lá e quem tem filhos sabe que por eles a gente faz qualquer coisa... UGH!
___
*vil - esse vil não é nome, não. É porque ELE é vil, mesmo. Rs.
BLOGGER EM MANUTENÇÃO:
Tá, foi avisado, mas justamente na hora em que fui postar isso aqui a droga do sistema caiu – fantástico. Isso sem falar da vida própria que o MEU blog adquiriu, né... Hahaha meu mau-humor tá passando, gente. Recebi um comentário da Palpiteira e já comecei a rir aqui. EI! É isso! Comentem, comentem e salvem a minha almaaaaaaaaaa! :)
Balanço...
Café: preto
Almoço: 1 bife com salada. Pouca salada.
Lanche: 3 bombons, eu admito. Ah, e tomei mate.
Jantar: que? - estou tomando um chá.
Tempo: um frio estúpido. Estou de LUVAS desde ontem. Absurdo.
Clima: tenso. Teeeeeensssssssssssssssssssso.
E-mails: exatos 131 e-mails não lidos na minha caixa de entrada. Alguns (poucos) do Rafa, meu amigo-salvador-da-pátria e o resto todo do norueguês. Do CURSO de norueguês.
E-mails DO NORUEGUÊS: 1 - é, o Daniel escreveu hoje. Por quê eu não estou feliz com isso? Aaaaah, isso é outra história.
O pé esquerdo
Tuesday, April 18, 2006
A culpa é toda DELA! :)
AMO-TE, pessoa! Quando eu crescer quero escrever só metadinha do que vc escreve. ROLEI de rir, Dri! Temos que jogar dardo de novooooo! Outro dia eu e Carol demos uma ESCOVADA nuns gringos BOLUDOS que só vendo... Hihi. Quem mandou mexer com o lado negro da força...? :P
Beijo, miga.
NORSKKLASSEN
Mas, falando no Daniel...
PS: Me SU-PE-REI com essa foto do Daniel, HAHAHA! Ele tem várias que favorecem, demorô! Aaamo o Photoshop! :P
O tempo.

Cara, tá um frio aqui da porra. Ninguém manda morar no "MEI DO MATO". Ainda mais eu que sou MEGA cidade, ui. Choveu ininterruptamente desde domingo. Agora parou, mas o céu está cinza, um frio úmido horrível e certamente irá chover de novo. Vontade de fazer NADA, só ficar aqui lendo, viajando (como sempre), com meu pijama de flanela e as pantufas quentinhas que encontrei no quarto da Fê. Ah, já comi 3 bombons - eu já fui mais determinada. Merda.
Coelho safado!

*Ei... Acabei de lembrar... FREUD explica de novo... Hahaha!
Conto ou não conto...
Exagero.
Não?
Monday, April 17, 2006
Num tô intendeindo...
Esquisitice.
Ele já sabia.
Saturday, April 15, 2006
PS:

Da ressaca:

Das frases de duplo sentido:
Das pulgas e a saudade:

Bem... As pulgas fizeram acampamento atrás da minha orelha, mas acho que é natural isso. Elas lutam pela sobrevivência da espécie, embora lutemos para exterminá-las. Fazer o quê... Melhor não pensar nisso. Continuo falalando com ele diariamente, continua "fofo", I guess... Mas a gente sabe quando corre algum risco. É aquele sexto sentido, se fazendo notar. Mas há também quem chame de paranóia de mulher, e eu sinceramente prefiro a segunda opção, neste caso.
Quanto à saudade... Ah... Eu sinto, né? Sintonia é uma coisa engraçada, hora é bom, hora é "ruim", porque se eu não tivesse assim tanta sintonia com ele, não estaria nem aí se ele tá aonde, fazendo o quê, se vai mesmo voltar, etc. Mas enfim. Saudade, sim.
Da sintonia:
Só um comentário a respeito disso: ter amigos é bom demais. Não preciso me justificar para aqueles que me conhecem. Porque eles SABEM. Ponto.
Da música:
Friday, April 14, 2006
As pulgas dormiram - ainda bem.
Thursday, April 13, 2006
Saudades e afins ou Idiotices do Universo Feminino ou "BLÉ BLÉ BLÉ"
