Wednesday, April 19, 2006

Coisinhas que alteram o meu humor

ORKUT:
Eu não sei o que leva as pessoas a fazerem certas coisas. Mas uma das minhas teorias é a do CHATO. Tem sempre um chato, fala a verdade. Seguinte: outro dia mudei meu perfil todo e fiz questão de dizer que eu não adiciono que eu não conheço e que detesto esses carinhas que ficam jogando letrinha barata, tipo aqueles que deixam scraps estúpidos ou até os que não deixam nenhum, mas te adicionam mesmo assim, só pra ficar com a lista de amigos cheia de mulher. Saca? Pois então - parece que surtiu o efeito errado. O número de gente que apareceu alí pedindo pra eu adicionar SUBIU. Que saco isso! E se vc visse as figuras que aparecem lá... É de dar dó. Mas vá lá, o orkut é assim mesmo... Se você não sabe brincar, não desce pro PLAY... E essa gente surta, fazer oq?. Beleza.

MSN:
Quer me ver fula da vida, é só me chamar ASSIM que eu me conectar. Minha lista de contatos ainda nem abriu e fulano já pula naquela janelinha, alí no canto direito. PERAÊ, PÔ! Deixa eu chegar, checar o ambiente, ver quem está lá... Mas normalmente quem faz isso é o CHATO³. Ele consegue ser AINDA mais chato que o chato. Mas o pior não é isso... Eu entro como OCUPADO, ou seja, isso quer dizer "NÃO PERTURBE", ou então entro como AUSENTE, que pode significar qualquer coisa entre "NÃO ESTOU, NÃO POSSO FALAR, NÃO QUERO FALAR", etc. E eu faço de propósito, porque assim fica sempre a dúvida se eu não respondi porque não estava mesmo ou porque não queria responder. E quem me interessa SABE que eu faço isso e portanto só não responderei se realmente não for possível. Mas o CHATO³ não se toca. PLUS: a minha frase lá hoje não é nada simpática, é aquela que dá a sensação de KEEP OUT mesmo. Eu botei assim: "Im out. I'm off. I'm NOT EVEN HERE!!!". Mas, o CHATO³... Ele chama ainda assim. Gente, é uma questão de feeling (que infelizmente quase ninguém tem), e de lógica. Tem aquelas pessoas MEGA íntimas que sabem que podem chegar mesmo assim, que eu vou responder e tal, mas engraçado que essas são, normalmente, as que respeitam. Um outro detalhe é que o meu MSN fica no automático e aqui a conexão cai muito. Visualizou a cena? Cada vez que ele desconecta, ele entra sozinho de novo, daí fudeu, vem a chatalhada (manada de chatos³) toda de uma vez só. É a verdadeira visão do inferno. Mas é óbvio que se é algo importante, se é alguém que eu tô esperando pra falar (e claro que essa pessoa sabe disso), daí eu não ligo. Enfim. :P

A FAMÍLIA DO MEU EX MARIDO:
Eu com certeza pedi pra vir pra essa vida com muita apurrinhação. E entrei na fila 3 vezes. Meu filho foi passar a Páscoa com a família do VIL*, numa cidade longe daqui e era pra ele ter voltado, como combinado, domingo à noite ou segunda pela manhã. Ele já chegou aí? Nem aqui. E alguém pensa que eles me ligam e avisam, explicam, comunicam? Rs, até parece. Acabei de falar com a minha "sogra" no telefone (porque EU liguei, claro) e é sempre a mesma desculpa esfarrapada. Eu sou MUITO OTÁRIA mesmo. Mas penso só no meu filho, que adora o pai, adora ir pra lá e quem tem filhos sabe que por eles a gente faz qualquer coisa... UGH!

___

*vil - esse vil não é nome, não. É porque ELE é vil, mesmo. Rs.

BLOGGER EM MANUTENÇÃO:
Tá, foi avisado, mas justamente na hora em que fui postar isso aqui a droga do sistema caiu – fantástico. Isso sem falar da vida própria que o MEU blog adquiriu, né... Hahaha meu mau-humor tá passando, gente. Recebi um comentário da Palpiteira e já comecei a rir aqui. EI! É isso! Comentem, comentem e salvem a minha almaaaaaaaaaa! :)

3 comments:

B. said...

Esses doidos do orkut são foda. Acredita que teve um fulano que me add, depois entrou no meu msn e ainda ficava todo magoado pq eu não respondia seus scraps. Fiquei achando até que era algum tarado estilo Linha Direta...

B. said...

Ah! Obrigada pelo link...Te linkei tb, ok?
Beijos e bom feriado!

Anonymous said...

Fiz vc rir? Eba, que bom! :)
Beijo e bom feriado pra vc.