Tuesday, April 25, 2006

Sobre o post anterior...

Hihihi, agora sim tá ficando bom - vocês querem beber alguma coisa? Garçom, 3 chopps e uma coca-light cheia de gelo, por favor! Então...

Eu acho assim, na grande MAIORIA das vezes, os caras não prestam mesmo. Quase todos traem desde que o mundo é mundo, tá foda achar alguém legal, a fim de assumir uma parada séria, ainda mais pra quem já tem filhos de outro casamento. Mas, no comentário da B, eu vejo assim: o "filha-da-puta" da minha história foi o cara, mas o que ela disse serve pros 2. Tem muita mulher que sacaneia os outros e "THANK GOD ainda há justiça neste mundo" e ele (ou ela) acaba se ferrando um dia. Então, o que o Mythus disse realmente procede.
.
Em relação ao "prazo de validade", o caso é o mesmo. Quando um não quer, dois não ficam - MESMO. O ruim é achar alguém que queira alguma coisa com a Hora do Brasil. Mentira?
.
Navegadora, "o que seria de nós sem bubble-gummers"? A-do-ro essas historinhas e meus netos nunca vão achar que avó deles era uma mulher careta, hehe, muito pelo contrário. Meus filhos é que não vão querer que eu fique enchendo a cabeça das crianças com as pérolas sobre o meu passado negro, mas avó é pra "estragar", não é isso que dizem? ;)
.
O Viking, meu caro... Tá voando hoje pra Noruega. Infelizmente ele não conseguiu voltar pro Rio e aqui acaba mais uma história-de-amor-que-nem-começou. Aliás, começou HORRORES, e muito bem por sinal - só que como várias outras essa não vai ter fim. Meus casos não têm tido um "fim", propriamente dito. Às vezes é melhor quando não dá certo e pronto, assim pelo menos a gente não fica pensando no maldito "e se...?" no final das contas. Uma merda isso, mas quem poderá me defender? Não consigo me envolver com ninguém que more a menos de 15 mil léguas submarinas de mim. Fazer o quê? Deixo a vida me levar, vida leva eu, e enquanto não acho o homem (ou o Viking) certo... Vou me divertindo com os "errados" mesmo. Ai, que triste. Rs.
.
E o blogger... Bem, tem uns dedinhos seus neste sucesso, muito obrigada - pela enésima vez. :)
.
Beijos pra todos.
.
PS: O RETORNO DO BLOGGER ASSASSINO - tive que botar pontinhos de novo, COMO ASSIM BIAL???

2 comments:

Anonymous said...

Culpa dele?
Nada.... Culpa dela.
Sempre, meu bem....
Vai por mim.
Mas ela nunca admite...

Daniela Rey Silva said...

Rá! Realmente é melhor ter história pra contar!! Bjs