Thursday, April 20, 2006

COISAS QUE DEFINITIVAMENTE ME FAZEM BEM

*Ontem, no MSN com a figura mór, quase caí da cadeira de tanto rir. Daí me chega um e-mail agora, do comentário que a figura deixou no meu primeiro post de hoje. E como se não bastasse ela ter comentado o fato aqui hoje, ela foi e postou um print-screen do papo do MSN aqui também, ontem mesmo. Lembrei da nossa mongolice de ontem e tô rindo de novo. Muito bom isso.
.
*Música, todo mundo sabe, é tão essencial na minha vida quanto o ar que eu respiro. Só que eu sou muito eclética. Segue uma listinha básica de um pouco do que eu ouvi ontem, e estou ouvindo hoje. Eu aconselho, viu... Mas tem que ser EXATAMENTE nessa versão que eu vou recomendar, senão não serve. Se alguém quiser, eu envio a música com o maior prazer. Então, vejamos:
- When the stars go blue - U2 e The Corrs (sim, juntos!)
- One - U2 e Mary Blige (acho que é a melhor versão dessa música)
- Marvo Ging - Chemical Brothers (sim, eu gosto disso)
- Heart of mine - Norah Jones (essa é do Bob Dylan, mas ela arrebenta)
- Childhood dreams - Nelly Furtado (essa é viciante)
Tem várias outras, mas como diria Jack - o estripador, VAMOS POR PARTES. Não esqueçam que hoje é meu dia do bad mood, hehehe. Não estou lá TÃO legal assim. Nhé!

1 comment:

Anonymous said...

HAHAHAHA! Foi muito engraçado mesmo!!!!!
São coisas assim que fazem um dia ficar mais bonito! :o)