Tuesday, April 18, 2006

Coelho safado!


Eu tenho N teorias sobre uma porrada de coisas. E como típica geminiana, tenho - claro - VÁRIAS teorias sobre UMA MESMA COISA. Pois bem: uma das minhas teorias sobre o coelhinho da Páscoa, é que ele é um tremendo sacana. O cara trouxe tanto chocolate que eu também cheguei à conclusão de que ele não gosta de dietas e tenta boicotar quem tenta fazer alguma. Porque fome não tem nada a ver com VONTADE de comer. Principalmente quando se trata de chocolate. Eu às vezes morro de vontade, mas não compro e portanto não como. Mas, olhando agora para a direita, com tanto chocolate na minha cama, acabo partindo pra cima. Comi 6 bombons ontem. E mais 6 hoje. Nesse ritmo eu vou é MÍFU de novo. Mas o sangue de Jesus tem poder: vou esconder tudo de mim mesma, e não como mais. Aliás, esconder droga nenhuma. Vou é RESISTIR e não ceder ao lado negro da força do chocolate. Isso aí.

*Ei... Acabei de lembrar... FREUD explica de novo... Hahaha!

3 comments:

Anne said...

O problema não é o Freud explicar, é a gente entender!!!
Beijos,
=^.^=

Mythus said...

Vê se coloca num lugar difícil pra que você não consiga encontrá-los.

Mas... caso não consiga...

Eu estou precisando perder ums quilinhos, mas posso fazer um sacrifício pra quebrar o teu galho: manda tudo pra cá.

Anonymous said...

Sabe, quando olho pro chocolate e ele pra mim, qdo penso no chocolate e sinto que tb tá pensando em mim, ai, não resisto. Freud que se lasque! Hehehe.
Beijo.