Monday, April 17, 2006

Esquisitice.

Eu provavelmente vou destruir a minha reputação bloguística depois de escrever isso, mas foda-se: COLEI A UNHA - pronto, falei. Pode parecer completamente anormal fazer isso, mas eu fiz. Lembra do Sansão? Ele não tinha a força no cabelo? Pois então: eu tenho nas unhas. Quando uma delas quebra drasticamente, daquele jeito que não rola de dar aquela lixadinha e tem que cortar tuuudo, eu fico arrasada. E meu MODO DE INSEGURANÇA já apitou 3 vezes hoje. No volume máximo. E isso está diretamente ligado ao post anterior (o de baixo...).
Daí você: - Mas como assim, colou a unha?
Eu: - Ué, colando, com cola.
Você: - Mas não fica estranho?
Eu: - Não, fica perfeito. Desenvolvi uma técnica, entendeu?
Você: - Ah, tá. Mas é cola normal?
Eu: - Não, tem que ser aquelas tipo "cola-tudo". Cola especial pra unha também não funciona. Uma merda.
Você: - Mas você não podia ter uma mania mais normalzinha não, tipo a do cabelo?
Eu: - Ah, essa eu também tenho. Meu cabelo é comprido. Só corto o suficiente pra não ficar ressecado, horrível, com cara de crente.
Você: - Hmmm... Nossa que estranho isso, menina. Que besteira.
Eu: - É, eu sei. Mas FREUD explica. Aliás Freud não, porque ele certamente iria colocar a culpa no meu pai ou em algum catzo né?
Você: - Mas você não disse que isso tinha a ver com o post anterior? Então... (aí eu te corto)
Eu: - Tem razão. Maldito gringo.
*Shhhhhhhhhhhhh!
Apoio moral, galera. Tô com POBREMA (hoje também). Além do mais, quem nunca teve NENHUMA paranóia esquisita que atire o primeiro esmalte vermelho.

2 comments:

Mythus said...

Eu tenho manias incomuns, posso até ser meio esquisito, mas... ÊPA! paranóia não!

Brau said...

Não é bem paranóia não, é mania mesmo. Mas sendo coisa de mulher, a chance disso ser uma parnóiazinha de leve é grande, sabe como é.. Hehe. ;)

PS: e eu ADORO essa palavra, PARANÓIA. É uma das minhas, digamos, MANIAS. :P