Sunday, April 30, 2006

MOMENTO L'OREAL - PORQUE EU MEREÇO...

Como diria a minha amiga Dri Baffa... Hehe. Este título é dela, gente. Roubei. Muito bom. Mas enfim. Bebe, filha. Bebe e paga mico, vai...!
.
Ontem teve Los Hermanos e Monobloco (ui, se mata) na Feira Agropecuária. Ouquêi. O que acontece quando um monte de mulé se junta? Exato, MERDA. Meu KING KONG foi uó.
.
Sei que já contei o CAUSO no post anterior, mas é que eu não consigo parar de rir dos meus tombos, cara. Bem, pelo menos isso, né? Essas coisas fazem a vida muito mais divertida, fala a verdade... Hihihi que MERDA cara. Pior é que o tal sujeito que eu conheci é amigo de vááários amigos meus... Logo agora que eu conheço uma alma brasileira, que não mora em nenhum país de águas gélidas a 98.374.983.475 léguas submarinas de mim, nem vai pegar um avião pra sei-lá-onde amanhã... Pago esse micão. Já viu que eu sou a rainha do micão??? ARGHT!
.
Gente, não foi um tombinho, meio de lado, virando pézinho nãaaaao. Eu me esborrachei MESMO, naquele estilo que vc vai escorregando pra frente no chão, DUAS vezes seguidas!!!!! A Bella acha que ele nem viu e eu sinceramente espero que não tenha visto mesmo, porque foi a cena mais patética que eu já (vi)vi.
.
"Jesus, Maria, José e o camelo"... Só eu, mesmo...

1 comment:

Anonymous said...

Hahahaah! Cara, só vc mesmo.
Mas, como já escrevi em outro lugar... Sou a rainha dos (DOS) tombos! HAHAHAHA
Beijo!!!

Ninguém merece mesmo....