Tuesday, April 18, 2006

A culpa é toda DELA! :)

Gentem, MOMENTO HOMENAGEM again...
Graças a esta figura eu vim parar aqui. Foi lendo o blog dela que eu me animei a voltar a escrever, mesmo que seja pra escrever merda. Passem e vejam o post de quinta, 13 de abril. É o segundo, de cima pra baixo (pelo menos até agora).

AMO-TE, pessoa! Quando eu crescer quero escrever só metadinha do que vc escreve. ROLEI de rir, Dri! Temos que jogar dardo de novooooo! Outro dia eu e Carol demos uma ESCOVADA nuns gringos BOLUDOS que só vendo... Hihi. Quem mandou mexer com o lado negro da força...? :P

Beijo, miga.

3 comments:

Mythus said...

então bora ver isso ai!

mythus[a]hotmail

Anonymous said...

Que lindo!!!
Vc só me surpreende, sabe...
Me surpreende no blog, me surpreende no MSN e me surpreende na vida.
Vc é incrível.
Que bom que vc apareceu assim, vinda sei lá de onde - afinal, é tanta gente em comum que eu nem sei mais...
O mundo é, realmente, uma alcaparra....
Adoro vc!
Beijo!

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
Zach efron pic no shirt Win antivirus 2006 comments Zocor tramadol