Thursday, April 20, 2006

Picolé de gato

Eu estava dando um "catch up" agora num blog que eu adoro e li um post que me fez lembrar de um dos meus momentos sem noção...
Eu esperava meu então "namorido" chegar em casa, amarradona, fazendo aquele jantar fofo e tal. Sim, eu adoro fazer jantar fofo pro bofe, e sou uma anta por isso porque tem muito bofe que não merece, mas daí se ele não merece que eu o espere com um jantar fofo, ele não serve nem pra ser meu namorado - vâmo combinar, né Brau... Mas enfim.
Abre geladeira, fecha geladeira e meu gato Hapeetee (gato, felino, miau mesmo), que é super intrometido, veio ver o que eu estava fazendo. Eu sei que a geladeira estava aberta e ele começou fuçar a gaveta de legumes. Eu achei suuuper bonitinho, e deixei ele ver o que queria. Só que tive que correr pro fogão sei lá porquê... E fechei o gato dentro da geladeira sem perceber. Ora bolas, vocês acham que eu reparei que ele estava DENTRO da gaveta já? Neeem comigo, eu estava crente que, espertos como eles são, ele teria engatado a ré na hora que eu bati a porta! E procura daqui, abre armário de lá, olha pela varanda pra ter certeza de que o bicho não se espatifou do 12º andar (era alto pacaralho), abri a porta de casa e saí berrando pelo hall "HAPEEEEETEEEE!" - também não me pergunte o porquê disso, afinal de contas acho que um gato burro o suficiente pra ficar preso dentro da geladeira não teria capacidade para destrancar a porta e sair pra fumar um cigarro na portaria...
Anyway, eu acabei conseguindo achar ele lá a tempo. E acho que nem foi por mérito não, que eu me lembre, eu ouvia o bichano miando mas não sabia de onde vinha e pensei "bem, uma hora ele aparece", e continuei meus afazeres culinários, até que, pra alegria do coitado, precisei abrir a geladeira novamente. Rs. Gente lesada faz cada uma que eu vou te contar, viu...

2 comments:

B. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
B. said...

hahaha. Isso tudo é culpa da nossa mania de estar fazendo mil coisas ao mesmo tempo e sempre com pressa. Outro dia um velho falou que os jovens não aproveitavam a vida pq estavam sempre com pressa. Aí eu parei pra pensar: ok, vovô, então vou parar de correr pro trabalho e do trabalho para o banco pra pagar as contas, tb não faço mais supermercado ou curso de inglês...depois eu maando a conta para o tal vovô pagar. e de quebra mando também o número da minha conta corrente, pq pra aproveitar a vida preciso de dinheiro e já que não estou trabalhando...