Tuesday, April 25, 2006

#$%^&**&%$#&*%$@#@@@!!!

Puta kiu pariu!
Ataque de fúria generoso esse agora.
Não vou nem falar o porquê, não sei se entenderiam.
Mas sei que piorou agora que o meu MSN conectou no automático, NO MODO OCUPADO, e pra variar o CHATO³ já me chamou - por quê as pessoas não respeitam a PORRA do sinal de ocupado na meleca do MSN? Caralho, que raiva isso! Já disse que eu não me incomodo em determinadas situações, dependendo da pessoa, mas não tem nada mais chato que o CHATO³ que pula na sua frente ASSIM que vc se conecta. E falando nele, lá vem o CHATO³ número 2. Mais um, puuuuuuuuutzzzzzzzz... Eu MEREÇO... Hmpf!!!!!!!!!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Uia... Ainda bem que vc me disse que eu posso... HAHAHAH

Mythus said...

Por isso que eu não salvo senha e bloqueio contatos antes de exclui-los, mas confesso que já fui magnânimo com alguns e só exclui sem bloquear. hmm... também já bloqueei sem excluir e esqueci de desbloquear. É... pensando bem, eu já fiz de tudo.

B. said...

Eu basicamente tenho mais da metade da minha lista do MSN bloqueada. Antes que vc me chame de moça má ou de Bia Falcão, deixe-me explicar: eu geralmente uso o msn para conversar com meu amor à noite É tão pouquinho o tempo que temos que não tenho saco de ficar dando explicações ou respondendo perguntas bobas enqto converso com ele. BEIJOS.

Daniela Rey Silva said...

Calma!! Muita Calma!!! Respira... 1, 2, 3...