Sunday, April 30, 2006

Este post se auto-destruirá em 5 segundos...

4... 3... 2...
PUTAMERDA!
Caralho, cara. São 6 de la matina e eu tô chegando da night, completamente ZÊBADA, ZUZO-BEEEMMM... Seguinte: feira agropecuária tá rolando em Itaipava. Beleza. Combinei com as meninas de sair hoje, já que meu filho foi dormir na casa do amiguinho. Saca só o drama: fomos pra Itaipava, até aí beleza. Uma vez que só tem paraíba nesta merda, resolvi soltar os bichos total. Foooooooooooooooda-se. Tudo bem - enchemos a cara de camel, que é nada menos que cachaça com mel. Ouquêi. Só que, como é de praxe, quando menos se espera... Já viu né? Conheci um cara que gosta da mesma fruta que a gente: gay. Tudo bem. Mulherada MUTCHO LÔCA, aquela coisa básica. Eis que, não mais que de repente, eu avisto um sujeito, sozinho. Falei "aquele cara é fofo". Ok. Meu mais novo amigo de infância gay me pega pelo braço e vai até o cara - eu fingindo que neeeem aí. Só que o sujeito - o fofo - me pára: "Oi, posso falar com vc?". Eu digo "Claaaaaaaaaaaaaro"... Conversa vai, conversa vem, todo mundo sabe o fim da história. O cara era um foooooooooofo, graciiinha sabe? No fim da night eu me despedindo do sujeito e ele tava indo pro Rio direto, virado. Pirirí, parará... Eu interpretei meu papel magníficamente até que... Sei lá oq aconteceu, eu com a Bella de um lado da rua, o cara com um amigo e uma amiga - que segundo ele não gostou muito da nossa "conversa", mas ok - do OUTRO LADO DA RUA e eu sei que eu levo um TOMBO. Não: um ESTABACO FELLLOOOMENAL. CAÍ NO MEIO DA RUA, QUE NEM UM PASTEL. Um cara qquer tenta ajudar, a galera rindo. Eu levanto na mó classe, apoteótica, dou 2 (dois!!!!!!!!) passos, e........... CAIO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO ASSIM BIAL??? A pessoa se estabaca DUAS vezes NO MEIO DA HIGHWAY em menos de 20 segundos????????? Sim, essa fui eu neste fim de night. Se eu tinha ALGUMA ESPERANÇA de que o sujeito fosse me ligar, ESQUECE!!!!!!!!!! Porque uma mulher que se preze, tem o MÍNIMO de auto-controle - coisa que sei lá porquê, eu não tive. ME ESTATELEI NO MEIO DA AVENIDA PRINCIPAL DE ITAIPAVA DUAS VEZEEEEEEEEEEEEEEEES, seguidaaaaaaaaaaaaas, na frente do carinha fofo. NINGUÉM MERECE!!! Ainda mais porque a ex-ficante do cara - suponho eu que seja né - tava lá com ele e seu melhor amigo. CARALHO CARA, FAZ-ME O FAVOR! Ele é músico, váaaaaaaaaaaaarias coisas em comum comigo, parará e euzinha aqui ESTATELADA NO AFALTO POR DUAS VEZES SEGUIDAS!!!!!!!!! Antes que alguém pergunte, eu não peguei o tel, e-mail, nem coisa nenhuma do cara, ele que pegou os meus contatos, mas não importa o quanto eu fui magnânima, depois de cair no chão duas vezes, tudo o que me resta é uma vaga lembrança do KING KONG que eu paguei essa noite.
Tô zêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebada e tudo oq eu preciso agora é de algum conselho, um consolo (êpa!), me dizendo que ainda há luz no fim do túnel. Tô tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao doida que nem sei oq tô escrevendo. Alguém aí? SOCOOOOORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHHA SÓ RINDO, PRA NÃO CHORAR, CARA!
PUTA MERDAAAAAAAAA! Que saaaaaacoooooooo!!!!!!!!!!!
Bebe mermo, mula! Ah, e antes que eu me esqueça: a culpa foi da azeitona, ok? :P

2 comments:

Mythus said...

Meus pais são da Paraíba e eu moro em João Pessoa, suponho que eu iria gostar do lugar, não?

Brau said...

Não, Mythus... Quem dera a expressão "paraíba" aqui no Rio significasse simplesmente de onde tal pessoa veio. Mas suponho que vc saiba que aqui isso é gíria pra outra coisa e que é o mesmo que dizer que fulano está de "viadagem", que a fulana é LOIRA BURRA, que a piada é de português, que o argentino é num-sei-que-lá... Adoro gays, sou loira, já namorei argentino e minha avó tinha descendência portuguesa então vc entende... E espero que não tenha te ofendido, né? Se o fiz, perdão. É pura força de expressão sem a mínima intenção de diminuir as suas raízes, tá? Beijoca.