Friday, April 21, 2006

Musicalmente falando...

Acabei de chegar de mais um ensaio. O som de hoje foi acústico, rs. Sério, ensaiamos com violão (mas estava plugado, lógico) e batera, só. E não foi no estúdio - foi na sala, que na minha opinião tem uma acústica muito melhor. Nem usamos microfones. Foi bom para treinarmos o vocal, ajustarmos aqueles detalhes de voz com a Bia, que estavam confusos. Foi óooootimo. Também ensaiamos as músicas solo de cada um: eu fui premiadíssima com DREAMS, do Fleetwood Mac. Delícia de música, a minha cara aliás. E modéstia a parte ficou bom pacas. Tudo, todo mundo. Really cool. Então a listinha básica de hoje segue no ritmo do ensaio:
.
- Dreams - Fleetwood Mac
- Little wing - Jimi Hendrix (mas na versão do The Corrs)
- Landslide - Fleetwood Mac
- Det var Inga, Katinka og smukke Charlie på sin Harley - Gasolin'
(vamos cantar em dinamarquês, haha!)
- Tênis - autoria do Cacá Beltrão.
.
SACA SÓ ESSE ROCK'N'ROLL:
.
TÊNIS
.
Ela andava descalça
Eu não pude aguentar
Fui tirando o meu tênis
Dei pra ela usar
.
Tênis
Segura o meu tênis
.
Levanta a perninha
Estica o pézinho
E dá um jeitinho
Do tênis entrar
.
Tênis
Coloca o meu tênis
.
Ela achou que era grande
E que não ia dar
Mas eu dei um jeitinho
Para o tênis entrar
.
Tênis
Aperta o meu tênis
Tênis
Que bom é meu tênis
.
Ela usou um pouquinho
Só pra experimentar
Estourou o cadarço
Começou a gritar
.
Tênis
Encaixa o meu tênis
.
Mas já gastei meia sola
E ela não quer parar
Fica usando o meu tênis
Em quase todo lugar
.
Tênis
Devolve o meu tênis!
Tênis
Devolve o meu tênis!
Tênis
Devolve o meu têniiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssss......!
.
HAHAHAHAHAHAHA!
Eu não consigo ouvir isso sem rolar de rir.
Naquele vozeirão do Cacá, então... Quáááquáquá! :P

No comments: