Sunday, November 14, 2010

Ai, meus sais...

Lembram do episódio do nome da minha filha? Gente, vcs acreditam que a minha sogra veio insistir DE NOVO nessa história? :/

Minha filhotinha vai fazer 4 meses essa semana, mas logo antes dela nascer, meu marido recebe um e-mail do seguinte calibre:

-Meu filho, venho te escrevendo há tempos, mas vc nao me responde. Deve ser porque eu estou insistindo muito. Você não acha que a bebê deveria levar o meu nome "BBBB"? Você sabe que este nome significa muito pra mim, e EU NAO TENHO MAIS COMO PASSAR ESTE NOME ADIANTE, SE NAO FOR ATRAVÉS DOS SEUS FILHOS, ENTAO NAO CUSTA NADA VCS COLOCAREM O NOME NELA. ELA NAO PRECISA USAR O NOME NO DIA A DIA, MAS PELO MENOS TER O NOME NO REGISTRO DE NASCIMENTO, SERÁ QUE É POSSÍVEL, POR FAVOR????!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora imaginem vocês. A seNHOURA manda um e-mail desses, que vai de negrito a caixa alta, DEMANDANDO um abuso desses ao meu marido, NAS MINHAS COSTAS, e acha o quê? Que vai colar?! Hahaha!

Agora, pergunta SE ELE RESPONDEU?
Nem, né?

Eu hein. ¬¬

Pula alguns meses, ela veio visitar de novo, pra conhecer a baby. A criança NAO FICAVA CINCO MINUTOS COM ELA SEM CHORAR. Aí eu acho que ela se colocou no seu devido lugar. Coitada.

2 comments:

menina fê said...

braaaaaaau,
saudade de tu, mulé!!!

ri muito com a história da tua sogra aí... rsrs tadinha da tua bebê!


um 2011 sensacional e colorido pra ti, linda.
bjs meus

Brau said...

Oi Fê! Nao é mole nao, né? Coisas de sogra... E olha que a minha é fácil! Acho que é mais coisa de avó, seja do lado que for. Minha mae fez a mesma coisa com meu primeiro filho. :P
Beijos e um ano maravilhoso pravc e os seus! :)