Monday, May 24, 2010

O outro blog

Então. Eu não sei se eu disse aqui, mas eu fiz um blog pra falar mais especificamente da baby, do meu filho e da nossa família - a maioria que me visita aqui sabe que eu moro fora do Brasil, entao assim fica fácil de contar as novas pra quem está longe. Lá eu me comporto, lá eu não surto (muito)... Essas coisas, rs.

Bem, as pessoas pra quem eu mandei o blog de LÁ, não necessariamente sabem do blog de CÁ (não é TUDO oq eu digo aqui que eu gostaria que TODO MUNDO soubesse, né?), mas, por outro lado, vcs que vêm aqui são mais que benvindos lá tb. Tá muito confuso? :P

Enfim: o blog é http://babyaanestad.blogspot.com - se quiserem passar por lá, be my guest! :)

Beeeijo.

2 comments:

said...

Pelo menos aqui não está funfando o link.

Brau said...

Fê, já arrumei o link, agora vai funfar rs. Beijo.