Thursday, May 20, 2010

Gente sem noção...

O maior highlight da gravidez é TODO mundo te elogiando... Mt bom haha. DAÍ, vem uma mocinha no shopping outro dia e diz: "NOSSA, TENHO PENA DE VC, SEI COMO VC SE SENTE. Eu fiquei ENOOOOOORME..." - E VC SORRI AMARELO E PENSA ASSIM: "Ô sua ESCROTA...VAI TOMAR NO C* antes que eu me esqueça, porque PENA DE MIM É O CAR*LHO, que eu estou ÓTEMA (apesar das dores, cansaço etc) e vc perdeu uma LINDA chance de ficar CALADA, sua VACA, entao aproveita e vai ver se eu tô na esquina PORRA!" Ah, gente, nao É??? >:/

Tem q ser MUITO sem noção pra mandar UMA DESSAS pra uma grávida q vc NAO CONHECE, no meio do shopping.

5 comments:

said...

Essa foi sem noção.

Anonymous said...

Você tem toda razão, minha prima tem 17 anos e está grávida de 4 meses, sim ela é nova, mas por que alguém deveria falar alguma coisa? Não é ela que ta passando? Então, o importante é que ela esteja feliz, por que como diz minha madrasta, um filho é uma benção e essa fase é a mais gostosa..

Beijo e adoro seu blog..

Anonymous said...

Você tem toda razão, minha prima tem 17 anos e está grávida de 4 meses, sim ela é nova, mas por que alguém deveria falar alguma coisa? Não é ela que ta passando? Então, o importante é que ela esteja feliz, por que como diz minha madrasta, um filho é uma benção e essa fase é a mais gostosa..

Beijo e adoro seu blog..

Brau said...

Oi Lalah,

Obrigada pelo carinho! Tentei deixar um recado no seu blog mas acho que nao está habilitado? Enfim - a descrição do seu blog e oq vc descreve sobre vc é bem como eu sempre tive pra mim: a vida está aí pra ser vivida. Portanto VIVA! :)

Beijao e volte sempre.

veronica said...

Se segura não fia,aproveita que velho e grávida pode tudo e manda logo se f...!!!
TE AMO!!!