Saturday, September 19, 2009

Sogra e música

Essa é rapidinha.

Tô sentada aqui AGORA na sala da minha sogra, que alugou Namorido Noivo Meu hoje DESDE 8 DA MANHA e ele está FAXINANDO e REDECORANDO quase que a casa toda dela. E, tipo assim, além de TUDO oq temos que fazer hoje, AINDA TENHO QUE SAIR COM MELHOR AMIGA PRA COMPRAR MINHA ROUPA PRO MEU CASAMENTO.

Ahan.

Aí ela me vem:

-Bru, vc pode botar umas músicas aqui neste MP3 que eu ganhei?

(foi aniversário dela ONTEM)

- Pooooosso, CLAAAAARO! Do que vc gosta?

(estou com meu HD externo aqui, LOTADO)

- Ah eu gosto de TUDO, pode botar aí!

A última música que eu escolhi (lembrem que ela é dinamarquesa, nao fala portugês):

RAUL SEIXAS - UM LUGAR DO CARALHO

Será que eu sou má-zinha??? UHAUAHUH eu nao resistiiiiiiiiiiiii! :P

4 comments:

Mythus said...

Imagino que, depois do seu vídeo de sky diving, "caralhoooooo" ela já deva ter uma ideia do que possa ser.

Mas vai ser engraçado ela cantarolar: "um lugar onde as pessoas sejam loucas e superchapadas". :^)

said...

Que naaaaaaaaaaaaada menina. hahaha

Red Forman said...

sogra dinamarquesa? wow.
queria uma noiva européia.

vc tem que ensiná-la a falar palavrões dizendo q são palavras bonitas... como todo mundo faz.

veronica said...

nega,tô nem ai para essas facinhas,estou arrasada de ter perdido seu casório ao vivo,essa ñ vou me perdoar nunquinha,Lau estava com vc?Que alegria,conta TUDO,seja feliz,Te amo,como era o vestido?rsrsr.bj bj bj.