Thursday, September 17, 2009

Quer viajar, carrega AS MALAS!

Tá, isso foi um trocadilho. PÉSSIMO, por sinal. Ou nao. O fato é que aqui estou eu, no País das Maravilhas (há controvérsias), curtindo minhas férias "do barulho", com direito a noivado num navio e casamento semana que vem - sem data CERTA marcada, porque nada que acontece comigo é completamente NORMAL - enfim, vou vivendo aqui meu Infinito Particular. Visualizaram?

Eis que surgem do nada, do ALÉM, umas almas perdidas, completamente SEM RUMO, querendo assombrar o meu cafofo. Ai, meus sais! Puta QUE LOS PARE, minha gente. É o fantasma da ex e o fantasma da que nunca-foi-mas-queria-muito-que-fosse. Chamemos a duplinha de Lu e Li. Combinado?

Entao. Lu é uma amiga das antigas, estilo "irma mais nova de um dos amigos", que velejava com Namorido Noivo Meu (agora com sobrenome uahuahuah) no tempo que ele era instrutor e ela era uma guria pentelha ainda, pra encurtar a história. A sirigaita volta e meia chama ele no MSN pra bater papo (sem conteúdo, claro), escreve e-mail contando que viajou pra casa do caralho, que patati patatá, e eu só quieta:

- Ahan... ¬¬

Mas Namorido Noivo Meu é bom; nao vê o mal nas pessoas. Ele nao é exatamente o tipo do cara que saca de LONGE uma cobra jararaca mocinha querendo roubar as moedinhas do meu pote de ouro no fim do arco íris. Daí ele me dizia que 'imagina, neeem preciso me preocupar porque ela NEMMM...' - saca assim?

Pois bem. Vcs sabem que qdo a gente diz assim no fim de uma conversa "ah entao a gente combina, vâmo se ver, teligobeeeijo!" - isso nao quer dizer exatamente que é uma REGRA e que a coisa tem MESMO que acontecer, né? Vcs estao me entendendo? É maneira de dizer apenas, e pode rolar ou nao, mas o tipico "te liiigo" solto no vento é a mesma coisa que "a gente se esbarra sem querer por aí (ou nao)!" - mas tem gente que insiste em ver/ouvir/ler SÓ o que quer, mesmo. PUTA MERDA!

Numa dessas conversas de MSN com a pentelha da Lu (o fantasma da que nunca-foi-mas-queria-muito-que-fosse), Namorido Noivo Meu disse que a gente viria à Dinamarca de férias e "ah tá, te aviso", tipo, "valeu entao, a gente se esbarra por aí, sem querer (ou nao)". Porra, nao é que o SACO da garota nao só levou a coisa SUPER a sério como vem CAÇANDO o MEU noivo incessantemente no Facebook, e-mail, celular, gente?! Começou com um:

- Oi, entao, vai cumprir o que me prometeu?

??????????????

Como assim, Bial? Comeu cocô, minha filha? "PROMETEU"??? Meu namorado nao te prometeu coisa nenhuma, sua MALUCA. Ele se despediu cordialmente apenas! Nao sabe a diferença, caceta? Ele responde:

- Hein? Eu te prometi alguma coisa? Desculpe, nao lembro!

E ela:

- WELL, vc PROMETEU que qdo viesse pra Dinamarca iria me ligar pra gente se encontrar - e foi idéia SUA SE BEM ME LEMBRO!

Nessa hora eu respiro FUNDO pra nao mandar pra puta-que-pariu equilibrar os elétrons e digo "nao olha pra mim. Eu que nao prometi nada pra essa doida! Se vira que a macumba é tua!" E ele manda:

- Ah. Bem, nao sabia que tinha te prometido alguma coisa.

(e again, CORDIALMENTE, porque ser grosso com as pessoas NAO é legal, ele termina)

- Mas enfim, a gente se fala e vê qual é.

Gente, tem coisa MAIS evasiva? Tá, eu sei que tem, MAS PRECISA? "A gente SE FALA e VÊ QUAL É" é a SAÍDA PELA ESQUERDA mais utilizada por caras que nao estao nem um pouco a fim de te ver mas têm pena de te dar um fora!!! Se fosse comigo e eu quisesse moooooointo ver o cara, até poderia mandar uma OUTRA mensagem dizendo algo como "e aí, topa fazer algo esse finde?" - se bem que isso NAO é mt a minha cara, mas nao.

A infeliz depois de uns dias manda uma mensagem pro CELULAR do Namorido ÀS DUAS HORAS DA MANHA DE SÁBADO, dizendo nada MENOS que:

- Entao, ESQUECEU DE MIM?

Deu vontade de responder "nao, sua filha da puta, nao dá pra esquecer de vc, porque vc nao dá sossego, caralho!!!" Essa até ELE ficou puto. Analisem bem. ÀS DUAS da manha de um SÁBADO, uma mulherzinha SOLTEIRA manda uma mensagem pro celular do SEU NOIVO, COBRANDO se ele se esqueceu DELA???

HELLO, quer perder um dente minha filha??? O cara NUNCA te pegou - e nem vai pegar, porque está noivo, vai casar semana QUE VEM e vc sabe mt bem porque vive pendurada no Facebook, porra ACORDA!

Essas meninas nao tem a MENOR noçao do que é RESPEITO, nao é nao??? Putz, fiquei MUITO-MAS-MUUUITO PUTA. Essazinha aí CRENTA que.... Que o QUÊ, aliás? O que uma pessoa dessas está querendo com isso? Abalar a relaçao? Nao, meu bem, desculpe, mas passamos dessa fase, já. E BEM rápido. Nosso amor, nosso relacionamento foi construído pedra sobre PEDRA, querida. Pode assoprar, pode mandar água, tacar fogo, ou o que quiser, porque a casa aqui é de DEUS e ninguém tasca! Eu hein, gente sem mais o que fazer.

Sábado. Duas de la matina. As hipóteses sao MUITO poucas.

1) ela saiu, nao pegou NÍNguem, encheu a cara e tá bêbada - E PENSANDO NO MEU amor. Péssimo.
ou,
2) ela NAO saiu, pq nao tinha PORRA nenhuma pra fazer, solitária do caralho, NAO-comida, e está EM CASA, SOZINHA, PENSANDO NO MEU amor. MAIS péssimo.

Eu nao sei o que é pior. Mas sei que a gente conversou e ele ia responder tipo "vc realmente ultrapassou seus limites Lu, isso NAO pode acontecer, ficou FEIO" mas passou um dia, depois outro, as férias bombando, a gente se divertindo e esquecemos do assunto. ONTEM, ai, ontem... Abrimos o Facebook e a menina lá, de novo:

-Ei, entao, esqueceu de mim?

Meu sangue ferveu, cara. Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Mas eu NAO faço nada, deixo que ele que se resolva, afinal a amiga é dele e quem tem que pôr os limites é ELE e nao a namorada (eu), que vai acabar pagando mico e fazendo papel de ciumenta, doente. Eu, nao. Jamais! Bem, pelo menos enquanto consigo controlar meu limite, que a essa hora já estava LATEJANDO. Namo responde:

- Oi. Nao, vc NAO FOI esquecida... Isso fica difícil especialmente quando vc me escreve TARDE PACARALHO pro meu telefone (2 da manha, sábado???!!!). Vê se usa como liçao.

Nao foi exatamente assim porque eu traduzi (ele nao fala portugues, lembram?), mas MEUS QUERIDOS, em inglês teve um efeito LEEEEEENDO. E ela respondeu:

- Bom ok, mas quem nao quer ser incomodado de madrugada que desligue o celular né.. Felicidades onde quer que vc esteja, TCHAU.

Olha que desaforada, cara. É uma VACA, nao é? Mas ela ficou possessa e eu soltei uma gargalhada TAO, MAS TAO feliz e satisfeita, misturada com um PRAZER inenarrável. Ah vai se fuder, nao é nao??? Vai ciscar em outro terreiro, ô galinha.

(será que agora ela pára? Porque se nao parar, quem vai responder agora sou EU.)

A história de Li, a fantasminha da ex, vai ter que ser curtinha. Essa se faz de amiguinha aqui e alí, ganha confiança e depois começa: "que saudade, que nostalgia, meu namorado MARAVILHOSO me lembra DEMAIS de vc, acho que vou ao México, aí podia ir te visitar", é nesse nível.

Pior, ela ja manda as mensagens pra ele se DESCULPANDO por ELE, por nao responder ou procurar por ela! Tipo "eu tenho te procurado mas vc nao me responde mas eu entendo, vc deve estar muito ocupado", ou entao "ah vcs vieram à Dinamarca... que pena que nao nos vimos mas eu entendo que vcs estavam ocupadissimos"... Que saco gente!!! NAO, Li, nao estamos ocupadíssimos. Estamos AINDA na Dinamarca, com TODO o tempo do mundo, mas MEU namorado - agora noivo e semana que vem MARIDO - nao te responde mais porque vc PERDE a linha qdo vai esquiar com a sua família e, em vez de escrever pro SEU namorado, escreve pro MEU, dizendo que este lugar te lembra DEMAIS DAQUELES MOMENTOS e que vc agredecerá PRA SEMPRE todo o carinho e paciência que ele teve contigo, te ensinando a esquiar, e que vc viu as fotos de qdo vcs moravam juntos na Groenlandia e que bateu muita saudaaade daquele tempo e... PÓPARÁ!!!

COMESTE UM CREPE de ESTUPIDEZ no almoço???

1) ELE TERMINOU COM VOCÊ
2) Isso foi há 4 A-N-O-S!
3) Ele tem OUTRA mulher agora. Há 2 ANOS já.
4) Ele vai CASAR com ela, meu bem. GAME OVER pra ti, jacaré.
5) VC TAMBEM tem OUTRO namorado. RESPEITE-O. E SE ELE É TAO BOM como vc disse, PRESERVE-O! Lembre-se que nos últimos 4 anos vc só pegou MERDA e os mares nórdicos NAO estao pra peixe.
6) Pare de reclamar que ele "nao te conta nada há muito tempo", porque ELE NAO FAZ MAIS PARTE DA SUA VIDA!

ARGHHHHHHHHHHHHHH! Se eu nao desabafasse isso aqui, acho que iria EXPLODIR.

Entao - ele respondeu, sim.

-Oi, tá td ótimo, obrigado! Mas tá TAO maravilhoso que eu me caso semana que vem! E estamos mudando pros EUA. A vida está cheia por aqui!

Tipo, "td ótimo, estou na Dinamarca ainda mas realmente pra vc eu nao tenho tempo e nem interesse aliás, porque tenho mais oq fazer mas sou educado entao escrevo sutilmente e espero que vc entenda". Pelo menos foi isso que ele quis dizer.

Qdo OUTRA mensagem dela chegou, eu nao acreditei. "Ai, que...NOSSA! Uau!" - tipo, TOTAL GAGA, sem palavras - "mas entao, onde vcs casam? aqui na Dinamarca? quando? Mande meus parabéns... e tomara que dê pra gente se ver e conversar e aí a gente coloca em dia os assuntos e isso e aquilo........".......

....

......

........

Cansei. Sério. Eu já peguei um cara assim, uma vez. Tem gente que SÓ funciona no TRANCO. Estilo:

NAO VAMOS NOS VER, NAO VAMOS SAIR, NAO ROLA, PARE DE INSISTIR.


Precisa??? Acho que essas estao PEDINDO. E, se continuar, vai ser logo logo que elas vao levar uma dessas na LATA. E quem vai dar SOU EU. Hmpf.






2 comments:

Mythus said...

"nao a namorada (eu), que vai acabar pagando mico e fazendo papel de ciumenta, doente. Eu, nao. Jamais!"

AHAHAHAHAHAHAHA!!!

Imagino a cara do Lars vendo Brau with lasers! :^D

Bruna Andrade said...

Deus! haha Cara, isso é a pior coisa! --' Imagino como você ficou puta da vida e com toda razão. Haha. Gente mais sem o que fazer, em vez de tentar ser feliz tenta estragar a felicidade dos outros. Ainda bem que essas pessoas não conseguem muita coisa :D