Thursday, September 24, 2009

Senhoras e senhores, Mrs. Aanestad!

É isso aí. CASEI! E "É RUIM" de nao mudar nada. MUDA SIM. E é maravilhoso! Vim só dar um beijinho em vcs e dizer que estou mt feliz. Depois eu volto!

PS: Veronica, MEU AMOR! Laura estava sim, LÓGICO, minha super ÚNICA madrinha de casamento né? Vcs todas longe de mim, isso quase me matou! Mas neguinha, VAI LÁ naquele site que os vídeos do casamento AINDA estao disponíveis - ACABEI de ver! Estao um barato! A cerimônia nao foi pro ar "ao vivo" mas eu tenho ela aqui e mando pra vcs ja ja.
Te amo amiga!

3 comments:

veronica said...

Foi muuuito legal assistir seu casamento,fala isso para o seu amigo que filmou.Vc estava mto linda,amei seu buquet,adorei suas alianças,o Gui está uma graça,a Lau linda como sempre,foi emocionante sabia,morri de rir vc falando.-mãe CASEI,rsrrsr.
Me faz um favor..SEJA MTO MTO FELIZ,da um bj grande na Laura e no Gui,e no noivo.

veronica said...

Nunca vi tanta gente branca junto rsrs,ñ entendi as bandeirolas,morri de rir com o Gui bebendo,fofo,foi mto legal ver vcs,SAUDADES,incrivel,eu assistindo seu casório da minha cama,está passando novela do Manoel Carlos,Búzios,vc acredita?

said...

Cara, parabéns!!

=)