Thursday, September 10, 2009

Caracaaaaaaa!

Eu acho essa palavra meio cafoninha, mas nao vem outra na minha cabeça: fiquei N.O.I.V.A gente! Ha! Tá, eu já falei no último post que eu ia casar, mas agora eu fiquei noiva MESMO, oficialmente, com pedido de JOELHOS e tudo, que gracinhaaaaaaaaa!

Como foi?

Vcs sabem que eu estou na Dinamarca né? Entao. Ele me levou pra um cruzeiro de navio pra Oslo, na Noruega. Eu até pensei "aí tem", porque ele fez tudo isso de surpresa, tipo "arruma uma mala pra 2 dias agora, vamos deixar o Gui com a minha mae e vambora". Mas ele realmente me pegou de surpresa, porque nossas alianças nem estao prontas. E como a gente JÁ SABE que vai casar, isso nao é novidade pra gente, eu pensei que neeeeeeemmmmm, sabe assim? Enfim.

No meio do jantar na primeira noite ele se levanta da mesa, dá a volta, ajoelha na minha frente e TCHUM! - manda na minha lata o pedido maaais lindo do mundo - e eu sim, claro, começo a chorar kkk. Nunca imaginei que iria sentir aquele monte de coisa, o estômago dando voltas (e nao era de fome nem de enjôo do navio, eu juro!), mas eu fiquei TAO emocionada, gente! Agora posso falar do alto da minha experiência de vida, pessoal e intransferível, que faz TODA a diferença do MUNDO vc morar junto ou casar, noivar ou NAO noivar... A gente acha que é besteira, que nao muda nada, mas é tudo mentira: muda SIM.

Mulher é um bicho romântico por natureza, nao tem jeito. E tudo isso que eu nao ligava antes e está agora acontecendo comigo me prova isso - eu TENHO que admitir que é o máximo. Qual mulher em sua SANTA fé nao vai AMAR quando o SEU príncipe encantado se ajoelha na frente dela, com um anel lindo, champanhe e lagosta, num CRUZEIRO nos mares nórdicos, e a pede em casamento??? Im-pos-sí-vel vc nao se derreter. E nós já moramos juntos há mais de 1 ano, já pensamos em ter filhos - e ele chama o meu filho de FILHO, como se fosse dele mesmo, tipo, é um relacionamento SÉRIO, em Caps Lock, sabe? rs - anyways, essas coisas do dia a dia da vida de qquer casal. Mas te juro: AINDA tem como o cara te surpreender. O amor SEMPRE surpreende! :)

Mas é isso. Eu tinha um texto enorme na cabeça pra escrever, pq várias coisas engraçadas aconteceram - pra variar haha - mas eu estou TAO exausta que vou ter que passar essa. Mas eu volto - todo mundo sabe que eu SEMPRE volto. ;)

Beeeeeeeeeeeeeijo!

3 comments:

Mythus said...

Tudo bem que você diga que eu sou "o cara", mas eu lhe digo: sou seu fã. Aliás, seu e do Lars.

Felicidades aos nubentes!

said...

Menina tu é uma sortuda do caralho, isso sim!!!
Gente, deve ter sido a coisa mais linda!
E obrigada pelo seu comebtário! =)

veronica said...

Que alegria amiga!!!!Parabéns pelo noivado srsrrsrr,lembrei dos NORMAIS 2,a Vani e o Rui estão noivos a 13 anos hauhauhau,fiquei mto feliz pela Lau tbm,que bom vcs juntas ai,bom mesmo,por aqui foi niver de 1 aninho do Lucas e adivinha eu estava trabalhando,vida canalha rsrsr,nasceu a Luiza filhote de morena.Megas saudades suas,orgulhosissima de vc.Te amo,bjs mil.