Tuesday, April 21, 2009

"Entre SEM bater"

Ei, vcs aí: alguém tem POR ACASO uma placa dessas na PORTA do seu quarto? Principalmente se vc é casado??? Imaginei que nao. Bem, eu normalmente nao tranco a porta do meu quarto, porque NAO PRECISO, porque moro com Namo-rido e filho - de 7 anos e educadissíssimo, que BATE na porta SEMPRE, antes de entrar. E de qquer forma, sei muito bem "como e quando fazer as coisas", se é que vcs me entendem, de forma que eu NUNCA seja pega "no ato", saca assim? Entao.

Esta manha levamos meu filho pra escola e voltamos pra cama - para dormir. Maaas, como qquer casal normal que se preze, no auge do balzaquianismo PRINCIPALMENTE, e MAIS AINDA depois de passar 2 semanas na SECURA porque a MINHA sogra está aqui em casa, bem - nós poderíamos (e deveríamos) voltar pra cama pra fazer todo tipo de coisa, isso sim, pra recuperar o tempo perdido. E estamos fazendo, creiam-me (aaaaai que alívio!), mas ainda com uma certa calma, porque ainda faltam 20 horas pra minha vida voltar ao normal.

QUAL nao é a minha surpresa esta manha, enquanto DORMÍAMOS, Graças a Deus, e a FOFA entra no meu quarto sem bater na porta - vejam bem: SEM BATER NA PORTA, eu disse - porque queria pedir pro Namo-rido "ligar a televisao da sala", pra ela.

Peraí: PORRA!!!!!

Eu entendo que esses aparelhos receptores de tv a cabo hoje em dia parecem naves espaciais para certas pessoas de mais idade, mas, de novo

PORRA!!!

Entrar no MEU quarto SEM bater na porta??? Como assim Bial??? E se eu tivesse acabado de trepar HORRORES? Deitada no peito do FILHO DELA, com a minha BUNDA bronzeada virada pra cima, as maos dele ainda embaralhadas nos meus LONGOS cabelos dourados, os dois suados, ofegantes............(tá, parei, mas SACOU A CENA???)

Escutei qdo ela acordou, andou pacaralho de um lado pro outro, tomou café da manha, lavou a louça, tirou a roupa do varal (e eu devia adorar isso mas até essas coisas estao me irritando, porque parece que EU NAO FAÇO as coisas na MINHA própria casa, saca assim, porque acordo e a outra lá já fez), enfim, e eu me fiz de morta na cama, pq estava morta de cansaço mesmo e foda-se, dormimos até quase 1 e meia da tarde e quando acordamos demos uma BELA trepada e fomos direto pro banho... E qdo saímos do quarto ela me pergunta "ué, vcs estavam dormindo ATÉ AGORA?"...

Cara, agora me diz uma coisa: oq ela queria ouvir de resposta?

"- Nao, estava fodendo pacaralho com o seu filho, porque estamos numa secura FODA já que dromimos no mesmo quarto que vc por duas semanas." (???) - pensei, repensei, mas disse apenas "hmmmmmm...é, estávamos sim, nossa...".

Foda, né nao???

PS: se vcs já cansaram do assunto "sogra" me desculpem, mas ainda vai ter uma sériezinha de episódios... Provavelmente curtos e eu me fudendo, mas tá valendo.

Beeeeeeeeeeeeeeeijo!

2 comments:

said...

Pensa que logo ela se vai.

menina fê said...

sogra é "f" mesmo... mas não é de feliz, é de foda!


rsrsrs


a minha é super na dela, mas às vezes dá aquelas cutucadas!

bj da fê =D