Wednesday, April 22, 2009

Lar doce lar...


Chegamos do aeroporto agora e nao sei porquê mas bateu uma alegriiia, gente! A minha sogra voltou pra Dinamarca sabe, ela tava TAO bonitinha hoje... As bochechas rosadas, os olhinhos azuis, a bata LINDA, que ela comprou quase igual à minha, o gloss foda, que ela me viu usando e pediu um igual... Tinha que ver que graça. HAHAHA. Pior q ela hoje tava um DOCE, mesmo. Quase fiquei triste.

Agora vou me espalhar pelo sofá de pernas pro alto, do lado do Namo-ridao, ver uns filmes e depois escolher fotos pra postar, da nossa super viagem. Depois, claro, vou cuidar do meu 'sirviço' de espouuusa, hehehe.

Beijo, me liga naaaaaaaaaaaaao que eu tô ocupada tá? =P

8 comments:

Ariel said...

afffff
to em falta com vc
:(
to pra vir aqui te visitar a um tempo
:(
mil perdões...
to aqui agora e to me atualizando do que perdi
:P
saudadeeees
que boom que está feliz
prometo não sumir dnovo

bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com

Elis said...

Uma coisa maravilhosa vc se dar bem com a SOGRINHA,ta?A minha e de alscar,afe!Ainda bem q a gente mora longe...rs.
Mas,kd vc q n aparece no meu blog?Cuidando do "sirvico de spouuuuusa"?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

said...

Ah o amor!

Mythus said...

To vendo que tá com o tríceps bombado. Viva o surf! ;)

Anonymous said...

heheh que beleza hein


beijos

Brau said...

Haha adorei os coments, galera!

Mas Mythus, APARTE DE LOS tríceps e bíceps bombando - vc percebeu os ROXOS no meu braço, nessa foto??? Kakaka! Fora os das pernas, gente - vcs nao têm noçao uahuha. Mas valeu cada porrada que eu tomei - da prancha, das ondas, nossa! Uma das melhores viagens da minha vida!!! =)

Beijossssssss!

Mythus said...

Mah que exagero! uma ronchinha daquela tão besta que parece um sinal (e foi o que eu pensei que era hohoho).

O meu lance de guri era bodyboard. Depois que cresce o tempo pra passar 1h boiando e 20s no delírio acaba. Coincidentemente me dei conta que, ao mesmo tempo, nunca mais tive férias.

Se bem que hoje eu nado, no mar e na piscina. Na obrigolândia médica, né? Mas eu confesso que gosto.

Unknown said...

Bom demais... Se jooooooga!!!