Monday, April 20, 2009

Deus, dá-me paciência. E papel pra embrulhar...

A "fofura" (depois eu desenvolvo, mas o post anterior já diz tudo) vai embora amanha à noite, ou na quarta - nao estou certa ainda. Mas como pobre tem mesmo é que se fud*** de PARDO E AZUL MARINHO, creio que seja só quarta-feira, mesmo.

***

Paciência??? Tinha, mas cabô. Mandei buscar mais já, mas cuuusta a chegar... Afff...

***

Passei a rir de TODAS as piadas de sogra - e a CONCORDAR com elas. Isso é uma praga, uma erva-daninha, nao importa o QUANTO VC ACHE - veja bem: ACHE - que a sua é linda e meiga e te adora de paixao.

***

Mae de filho único é FODA. Vou encomendar mais um já já e minhas noras vao me amar. JURO.

***

Quero dormir 2 dias inteirinhos e, quando acordar, o aviao já vai ter partido. Juro que vou inventar uma dor de cabeça, diarréia (já que aturei TANTAS de 'alguém', essas 2 semanas), ou qquer coisa que valha, pra NAO ir ao aeroporto.

***

Sim, estou em CRISE. Aliás eu estou histérica - quem teve a CRISE foi a 'fofa', ontem, criando um climao DO CARALHO na MINHA casa... PUTA KIU PARIU. Pelo menos Namo-rido SABE o drama que veio no pacote dele, que pelo visto é reprise, recorrente, desde sempre. Puta merda, onde fui ancorar minha canoinha...

***

E hoje mandei passear. Literalmente. E finalmente tive a manha inteirinha só pra MIM e agora à tarde tb estou sozinha em casa. Ah, eu hein, nao consigo gente. Nao sei dissimular nem botar sorriso Colgate número 9 na cara, quando este está em FALTA no mercado. Falei "leva pra passear, e vai sozinho, senao eu surto". E olha que eu sou gente fina PACARALHO!

***

Pelo menos já fiz MUITA gente rir com as histórias. Minha manicure que o diga...

***

Agora vou fazer a tarefa de casa com a cria, e depois LAGARTEAR NO MEEEU sofá. TODO MEU. Vendo LOST, tomando Dr. Pepper Light, comendo Marzipan Chocolats... SOZINHA.

***

FUI!!!

2 comments:

said...

Cara, é TENSO!

Mythus said...

não posso nem comentar também o sumiço. to mais away do que você :)

mas é bom saber que você está curtindo a vida. ^^^