Friday, January 16, 2009

Tempo... hmpf!

O tempo é foda. Quanto mais tempo livre vc tem, menos tempo consegue pra fazer as coisas. Mas eu me comprometi com isso aqui pela milésima vez e eu NAO vou dar pra trás (ui!) com isso de novo. Enfim. Continuo com saudades de VOCÊS, SIM, e eu volto. A "tal" da merda ainda tá secando e pra piorar, talvez eu tenha que me mudar pro NORTE do México...em UMA semana. "O sea", minha vida está uma loucura loucura loucura.

Nao esqueçam de mim nao, ta? Rs.
Besotes.

15 comments:

Mythus said...

Por isso que você está sempre ocupada no msn, né? ;^)

Brau said...

HAHAHAHAHA Mythussssssss! Vc é O CARA, sabia? SEMPRE, toda vez, sem exceçao, me faz 'rachar a mamona' de tanto rir!!! =D

Sim, meu MSN só dá "ocupado", mas é só pra espantar chato. Vc está na minha listinha VIP e, caso eu nao te responda, é porque nao estou lá, mesmo. ;)

Beijao, querido!

said...

Não esqueço de vc não! =)

Garota Tatuada said...

meninaaaa
adoramos vc
neeem adianta
que tú não vai se livrar assim tão facil da gente não viu???
precisando estamos aí


bjinhos docinhos

said...

Ahhh... vc tem twitter?

Anonymous said...

Oooooooooiiiiiiiiiiiiiii ... voltei das férias!!!!

Fiz ate um blog novo!!!

olha la no 3mp, mulher.

E nao se preocupe que nao esquecerei de vc!!!

bjo


( mana, tira essas letrinhas do comentarios, é tao chato isso hahahahhaa)

Anonymous said...

ops ... comentei errado!1 HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHA

mas tira a letrinha de qualquer forma!!!!

que idiota que sou ....

Anonymous said...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAA

EU TO USANDO DROGAS!!! COMENTEI CERTO SIM ... EU TO CONFUNDIDO AS JANELAS ....


AHHAHAAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAA

Anonymous said...

auehauheuhauheuhauehuahe

mana, vai na guia dos comentarios nas configurações, ai vai ter uma opção lá das letrinhas!!!

bjos

ps: HAHAHAHHAHAHA

Anonymous said...

aaah, ninguem mora em campinas nao! é manaus e curitiba mermo!

Anonymous said...

Estamos por aqui.

Unknown said...

Menina, vim retribuir a visita e acabei confusa sem saber qual dos teus blogs deveria visitar... hhehehehe... Espero ter acertado... :)

Pois é... Tô vivendo meu conto de fadas particular, mas tudo ainda tá muito no começo e ainda existem certas variáveis que podem não ser muito positivas pra mim... Histórias que certamente ainda escreverei no blog...

Um xêro...

D.Ramírez said...

Tirando algumas coisas diferentes o Mexico é igual hahaha
Sabe que conheci aqui uma big padaria que faz comida mexicana taco super legal e foi atraves de uma pessoa que morava ai que me disse? Ela deu a dica, fui, pertrinho do estudio e eu nao conhecia. Coisas do Mexico..Ah..não, nao sou mexicano apesar do sobrenome..mas adoro pimenta.

Boa sorte!

BEsos

Tata said...

Caramba, vc é vidente? Realmente sou do bem...risos. Beijos e visita a minha casa.

Anonymous said...

que loucura... + n desista do blog não

bjuxxx