Saturday, January 10, 2009

Hola muchachos!!!

Voltei. Badagabarau, voltei pra PORRA do México. Rs. Nem acredito que vou dizer isso, mas no fim das contas eu nao queria nem saber de sair do Brasil. Só viemos mesmo porque minha casa AINDA é aqui, tenho mais 2 meses pagos de aluguel e nesse meio tempo, além da escola do meu filho, eu e Namo-rido temos que encontrar OUTRO projeto em OUTRO lugar, pra poder sair daqui. É mole?

Acho que, de fato, quando a gente passa um tempo longe, acaba dando mais valor às coisas boas que SÓ o Brasil tem. Mas ei, eu ainda nao sei se gostaria de voltar a morar definitivamente na terrinha, nao.

Saudades daqui do blog e de ler todos vcs. Prometo em breve contar minhas historinhas... Pena que às vezes o timing passa e parece q certas coisas perdem a graça, se vc nao escreve logo de cara... Vcs sentem isso tb? Rs.

Enfim. Vou ler os blogs de vcs, ver oq tem acontecido por aí e depois eu volto.

Feliz 2009 pra todo mundo!!!
Beeeeeeeeeeeijo.

6 comments:

menina fê said...

então, seja benvinda à sua casa! rsrs

aposto que, com as energias recarregadas, há disposição pra enfrentar tudo, né?!


um ano show pra ti.
bjão da fê =D

Mythus said...

Já tava ficando com saudade ^^

Anonymous said...

Realmente, só depois que passamos algum tempo fora, nós damos valor ao que temos.

said...

Caaaaaaaaaaaaaaaaara, que saudade! E sim, eu sinto a mesma coisa que vc. rs Normal.

Beijo, beijo. ;)

said...

tem meme pra vc

Elis said...

Opa!
Te achei la no Mythus...rs,rs,rs.Vim dar uma passeada por aqui p lhe conhecer melhor!
Um cheiro...e ,diferente de vc,sou louca p voltar a viver no Brasil outra vez!