Monday, January 26, 2009

Cumpleaños...

Ai gente, juro que estou morrendo de saudades de escrever e ler vcs mas a gente ia mudar pro norte do México semana passada, quase no TEXAS USA (!) mas aí tudo mudou de uma hora pra outra entao eu estava desmontando a minha vida aqui no Distrito Federal e agora estou REmontando e reorganizando as coisas. Ufa! Uma loucura. Mas ok, a gente chega lá.

HOJE é aniversário de Namo-rido, entao vamos sair agora e aproveitar o dia lindo e ensolarado passeando por aí (enquanto a cria nao chega da escola), e obviamente fazendo o que todo mundo gosta moiiiinto (rs) e provavelmente à noite vamos sair pra jantar ou algo assim. Tadinho, ele está meio carente e nostálgico hoje, sentindo falta da família e dos amigos (6 meses já, que saímos da Dinamarca) entao vamos ver o que eu consigo fazer para animá-lo (huhuhu!)...

Beijos e eu volto!!!

7 comments:

Garota Tatuada said...

vc tb eh de bsb????
que massa
ahh vai mesmo se divertir tem bastanteee coisa pra fazer
;)
hj tem calaf
sem falar q vcs podem fazer miil coisas
parabeens pro namo-rido

bjinhos docinhos

Garota Tatuada said...

rs rs rs
bsb = brasilia
calaf eh um bar que tem vaarias atrações..
segunda tem black music...quinta forró...sexta pagode
e assim vai
:P

rs rs rs


bjinhos docinhos

said...

Peraí, vc afinal está no México ou no Brasil? rs
Beijos Flor, e anima o rapaz aí hein =)

Mythus said...

O que todo mundo gosta de fazer... hmmm, acho que minha mente santa e imaculada nem imagina o que seja. o:^D

Cuidado com a animação! Pode acordar o guri e ele tem que ir pra escola amanhã. ;^)

Tenho certeza que você volta.

Anonymous said...

Parabens para o namorido!

Elis said...

Mulher,vc perguntou se meu marido era gringo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Bom,ele e sim...american.Mas,parece q o seu Namorido tb e,ne?Hehehehehe.
Eu achei uma maravilha vc comentar q no meu perfil vc viu q eu n tinha filhos e logo depois,lendo meu blog vc descobriu q agora eu tenho uma pequena...rs,rs,rs.Tenho q procurar tempo pra mudar mta coisa la...
Ah,e vc morou na Dinamarca,foi?Meu marido ja passou 6 meses la.Sera q eu ia gostar?Estamos indo passar 6 meses em Portugal - ano q vem - e pensei em ir na Dina p ver como era...
Bom,aguardo noticias...e esse jantar de hoje,promete,hein?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

opa! parabéns p ele e aproveitem bastante

bjux