Tuesday, December 23, 2008

Rapidíssima (ou quase um livro, porque eu falo pacarai!)

Gente, acabei de ver meus novos comentários - adoreeeiiii - e tb notei que tem gente nova aqui no divã; que máximo! Isso me faz uma pessoa mais feliz! =)

Estava com TODAS as abas abertas pra começar a responder e visitar vcs, mas o pc da minha mãe é completamente lelé da cuca e NÃO está legal. Como são 2 e blau da manhã - horário de Brasília hehe, ESTOU NO RIO DE JANEIRO, uhuuul! - e eu AINDA estou brigando com a TAP por causa das minhas passagens, vou ter que deixar os posts e comentários pra depois. Mas eu juro que não demoro. =(

Fazendo juz ao nome do post, vamos com um rápido e resumido (como se eu conseguisse isso kkkkkk) update:

Cheguei bem, obrigada, e este calor carioca me está matando! Rs. Várias coisas rolaram desde que postei pela última vez, algumas MUITO HORRÍVEIS MESMO, umas péssimas, outras meio que inacreditavelmente SURREAIS de ruins, mas eu estou lutando pela sobrevivência da espécie. Estou aos trancos e barrancos, meio despedaçada, mas catando meus caquinhos e colando com superbonder. No final mando uma argamassa bem esticada, dou uma polida, jogo uma cor translúcida e voilà! - vou aparecer novinha em folha. Ninguém vai perceber a lataria adulterada. Mas preciso de tempo. Estou um tanto triste (um tantão assim, ó!) e só Deus sabe quais desses meus infortúnios vão parar aqui no blog, porque PUTAKIUPARIU, tem certas coisas que dóem demais e nem sempre é bom mexer na ferida. Eu me fudi de PARDO e AZUL MARINHO. Agora deixa a merda secar pra parar de feder, sabe assim? Então.

Vou continuar a saga "TAP CONTRA-ATACA", porque se já não bastasse as minhas passagens canceladas, agora foi a mala da minha sogra que desapareceu e, quando voltou, tinha sido ABERTA e algumas coisas estão FALTANDO. De 3 dias de férias brasileiras a coitada (e eu e Namo-rido junto, claro) perdeu 2 dias de shopping-inferno-no-Natal-do-Rio procurando alguma coisa pra vestir pq ela SÓ tinha a roupa do corpo; e também a maior parte do dia de hoje eu passei NO AEROPORTO, brigando com um PALHAÇO que trabalha no setor de bagagens. A BOA notícia, nesse caso e apenas pra MIM, é que estou acumulando tantos processos judiciais neste semestre que em breve eu vou viver só de renda. Rs. Caráleos me mordam. Vou ficar rica, fazer uma lipo, comprar uma caminhonete e uma casa numa praia caribenha, e o resto eu decido depois. Haha. Pronto, metas estabelecidas para 2009, baseadas nos direitos do consumidor que me foram tirados. Bem em tempo! =P

Tirando isso e as coisas pra lá de sórdidas que eu ainda não disse, entre mortos e feridos, todos se salvaram - pelo menos por enquanto. Mas eu também já acumulei várias situações divertidas desde que cheguei ao Brasil - e minha gente, nao faz mais de 4 dias... De cara, quando CHEGUEI ao aeroporto pra pegar o PRIMEIRO vôo pra SAIR do México, já deu merda: PERDEMOS o avião e NEM foi culpa nossa. Só comigo essas coisas acontecem. E graças a isso fui colocada num outro avião e conheci uma mulher que praticamente me SALVOU a minha VIDA (sim, foi isso que eu disse!), e eu agradeço a Deus e à American Airlines por ser tão ruim, pq se fosse boa eu não teria trocado de avião e essa pessoa que vos fala NÃO teria um final muito feliz pra narrar aqui, não. Se bem que essa história ainda está no segundo capítulo, mas anyways. Deixa a merda secar, eu já disse.

Tem também a história dos comissários de bordo deste vôo da AA, que eram HILÁRIOS: 3 sujeitos tamanho KING SIZE, estilo Incrível Hulk, mas completamente viados, e uma aeromoça velhinha de Nova Iorque, toda-toda, feliz e saltitante, no meio deles. Eu RI o vôo INTEIRO, do princípio ao fim. AMEI eles, foi divertidíssimo. Mas o melhor eu vou contar depois, num post EXCLUSIVO. Esse merece destaque, cara. Já que a Globo está preparando o novo BIG BROTHER BRASIL 2009, eu vou me adiantar e soltar a primeira BOMBA BBB da temporada. Só pra vcs saberem, minha MELHOR amiga trabalha diretamente para o BONINHO. Ela ACABOU DE FAZER a seleção das pessoas que vão entrar nessa edição, e eu acho isso divertidíssimo porque a gente vai saber "dos podre tudo" hahaha. Antes que vcs me estranhem, acho um mico enorme entrar no BBB, ok, mas eu me divirto porque adoro o ridículo, o óbvio, o sem LOÇÃO. Minha bomba não tem nada a ver com ele, nem com ela, mas posso dizer uma coisa, compadres: o Big Brother É AQUI. Aguardem! Rs.

Beijos!

8 comments:

said...

Conta tudo, porque agora eu fiquei curiosa. =)

Garota Tatuada said...

feliiiz nataaaaal
bjooo docinho
e logo logo estarei no rj tb
;)

Anonymous said...

Oii ... e eu to lutando sim. ele que me inspirou pro texto!

e concordo com TUDO oq opinaste!

e o rj? continua lindo??

Julia

Daniela Rey Silva said...

Oi B.

Feliz Natal!!! (atrasado) e um 2009 maravilhoso pra vc e pra sua família.

Ah, e conta tudo lgo...

Beijão.

Unknown said...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Anonymous said...

Queremos saber a estória que envolve a American Airlines!!! Conta!!!

Portal Meio Aéreo | Aviação Civil & Passagens Aéreas

Anonymous said...

que loko..rs

qro ir p o rio..na verdade eu quase fui + melou

bjux

Anonymous said...

que loko..rs

qro ir p o rio..na verdade eu quase fui + melou

bjux