Tuesday, December 16, 2008

Brazil here we go!


GENTEEEEE! =)

Sao 7 e meia da noite aqui - aí no Brasil vcs devem estar dormindo já, e eu aqui TENSA arrumando as últimas coisinhas pra viajar amanha. Nao sei se/quando vou conseguir postar novamente porque, férias, sabe coméquié. Ainda mais férias de quem mora longe como eu. Acho que eu sentar na frente do computador neguinho me mata haha. =P

Maaaaaaaaas, vou logo desejando FELIZ NATAL E UM MÉGALO Ano Novo pra todo mundo - meus "antigos" amigos virtuais que voltei a "encontrar", e aos meus novos amigos também, que tô adorando conhecer. =D

Cara tenho que admitir que esse lugar aqui é um VÍCIO! Nao sei como vou ficar sem vcs haha. Aliás minha irma ontem me disse que eu estou virando uma compradora de blush compulsiva (porque ainda NAO PAREI de ir lá na THE BODY SHOP pra "ver se nao esqueci nada" antes de viajar e toda vez compro algo novo), e tb descobri que os TACOS sao diabólicos: em 5 dias comi tacos 3 VEZES, sendo que essa semana já foram DUAS VEZES, E A SEMANA COMEÇOU ONTEM! ARGH! Isso porque meu médico mandou parar de comer tacos, pq meu colesterol LDL (o mau) subiu... Hmmm quando eu voltar a gente tem que trabalhar isso, hein... Será que tenho TOC??? HAHA! Todo dia eu acordo, venho POSTAR, dou una passadinha na THE BODY SHOP e depois na volta pra casa COMPRO UNS TACOS na esquina pra almoçar... Parece um perfil clássico... Hein? Ha ha ha.

Mas enfim. DOIDA pra chegar no Rio de Janeiro e ir direto pro PORCAO RIO'S comer churrasco uahiahiahuiuhaiauahuiah!

Beijo peopleeeeeeeeeeeeee!
Até a volta!

(ou alguma coisa entre o meio e o fim das férias! huhuhu.)

...

(duas horas e meia depois...)
Mas antes que eu me vá de vez, deixa eu dar um update na situaçao aqui em casa. Vcs lembram da PORRA da mala que eu estava DOIDA pra comprar? E nao é que NAMO-RIDO chega em casa e diz que topou com Papai Noel lá na garagem...

...e me dá uma sacola enorme dizendo que foi Papai Noel que mandou...

...e quando eu abro a sacola ERA A MALA QUE EU QUERIA?!

COMO ASSIM BIAL???

CA
RA
LE
OU
!!!

Como eu tinha comprado uma mala HORRÍVEL (e barata rs) de viagem, do tamanho grande, ele comprou a mala "de mao", saca, aquela que vc carrega com vc no aviao...

GENTEEEEEEEE! PONTO PRA NAMO-RIDOOOOOO!

E pra nao dizer que eu tô mentindo, tá aqui a coleçao INTEIRINHA - achei! Mas JURO que as fotos nao sao METADE do que é a mala ao vivo. PUTZ. Chorei, minha gente. CHOREI mermo, hihi. Nao por causa da mala, simplesmente, óbvio. Mas pela atitude do Namo-rido, sabe? PODE um homem desses me dar um presente desse de Natal? A gente tinha combinado - tá muito caro, é um absurdo isso, a gente já tá indo pro Brasil, mó grana... Mas nao, ele comprou. E a parada tem nome e sobrenome. Samsonite Black Label VINTAGE. Takiu Pariu! Clica lá. A minha é a Spinner Upright - dá pra clicar nela e à esquerda da foto grande vai ter uma camerazinha onde vc vê a mala por dentro, por fora, do avesso... Um ABSURDO! Rs. AH! e a cada modelo vc pode ver as cores - a minha é meio cinza, nao tinha mais preta...



Mulheres, vcs entendem a minha felicidade? =D

8 comments:

Anonymous said...

sure we do! :P
boa viagem!!
beijos

Garota Tatuada said...

que maximooooo
ponto pra ele
boa viagem e divirta-se no rj
tb irei pra lá
pra arraial do cabo
e vc tem toda razão
blog vicia
adoro escrever aqui
rs rs rs


bjkas

Anonymous said...

Boa viagem!!! Aproveite...

Anonymous said...

fofa boa viagem e n some...

beijokas

insens said...

Boa viagem com todas a smalas...

Gostei do blgo

Si said...

Opa... que vc tenha chegado bem então. (com a mala nova). hahaha

Bjo. e Bom conhecê-la!

Juliany Alencar said...

Olá, te convidei para responder um meme.


Beijossssssss

Anonymous said...

Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você.

Um Feliz Natal das 3 mentes perigosas!