Friday, November 28, 2008

That 70's show!

Gente, eu SEMPRE quis ter vivido os anos 70. Eu nasci em 77, é bem verdade, mas nao vale. Eu queria ter tido meus 20 anos nessa época. Sei lá, tenho um lado hippie dentro de mim que nao me deixa. Nada riponga-zona, quase comendo planta e tomando chá de cogumelo o dia inteiro, isso nao. Mas uma coisa assim meio calça boca-de-sino, com uma bata estampada, cabelao enorme, óculos gigante, com um tamanco plataforma colorido... Tocando viola em volta da fogueira, com a kombi pintada cheia de flores estacionada no gramado. Aaah, essa onda sempre me pegou. Aliás eu tenho um amigo que TEM esta kombi e ela é linda! Vou procurar a foto e postar aqui qquer dia.

Mas eu sei que eu olhava as fotos dos meus pais nos anos 70 e pensava "PORRA, queria estar alí." Meu pai parecia o Jim Morrison. O próprio. Aliás eu acho que os pais de TODO MUNDO da minha geraçao pareciam com o Jim Morrison haha. Boa, outra foto que vou postar aqui algum dia. Mas enfim. Abro meu e-mail hoje e num dos blogs que eu leio postaram uma parada muito engraçada. Pelo menos EU adorei. É um site onde vc coloca uma foto sua e ele mostra "como vc seria" desde os anos 50 até 2000. Cara eu ri muito! E pior que algumas fotos vc SABE que sao bem possíveis, haha.

Passa lá. É divertido, sério! E nao se preocupe se parecer q a foto ficou uma merda: mesmo depois de gerar a foto no yearbook, vc ainda pode mexer no tamanho, puxar pros lados, girar, enfim. Ah, e nao esqueçam de clicar no ANO, embaixo da foto - vc troca de ano e se vê diferente, em cada foto.

Olha as minhas versoes aí embaixo HAHAHA! Detalhe: em 92 eu TINHA o cabelo assim!!!

Em algumas eu acho que ia ser igualzinha... Em 1980, se meu cabelo permitisse, eu ia adoraaar brincar disso... O mais perto de BLACK POWER que eu já cheguei foi numa festa à Fantasia, que me vesti de JANIS JOPLIN e levei uma peruca black power pra variar o visual... Mas nao tenho nenhuma foto com ela.

Gostei da brincadeira e acho que vou usar essas fotos no meus perfis hahaha.

PS: acabei de me tocar que eu sou uma pessoa completamente fora de moda - meu cabelo é total 1974!!! =P












4 comments:

said...

Eu adoro os anos 50. ^^
Pena que eu não tenha nenhuma foto boa pra fazer essa brincadeira. =/

Juliany Alencar said...

Já tinha visto esse site. A minha amiga fez um teste com as fotos dela. Ficaram muito legais, mas eu ainda não me aventurei.


Obrigada pela visita lá no blog. Volte sempre!

Beijos

Mythus said...

Caramba! As minhas fotos ficaram hilárias! Gostei muito dos estilos dos anos 50 pra mim. Acabei percebendo também que sempre fui fora de moda. :^P

Brau said...

Haha! Que legaaaal Mythus! Só que é o seguinte, VAI TER que me mostrar! Só umazinha!!! =P

Beijao!