Monday, March 06, 2006

Ai, caralho...

Então. A merda do blog é essa, né. Fiquei quase 1 mês sem postar, tinha váaaarias situaçãoes pra contar aqui, o tempo passou e eu mifú. Mas tudo bem, porque, 1) vou fazer um MEGA POST básico aqui agora, descrevendo os acontecimentos passados, e 2) só a
  • Dri Baffa
  • lê meu blog mesmo, e ela já sabe de tudo oq aconteceu nesse último “quase-mês”.

    Ah, vou botar na ordem cronológica pra não precisar ler de baixo pra cima, ok?

    Então, BORA LÁ!

    PS: amanhã eu preparo a série Carnaval 2006, ok? Cansei por hoje !

    PS2: como eu não tenho um amigo-fodão-que-saca-tudo-de-html pra fazer um super template pro meu blog, tô aprendendo NA MARRA mesmo, oq significa que eu até condigo botar link no meio do meu texto, mas não sem aquela bolinha escrota que vcs viram antes do nome da Dri Baffa, logo alí em cima, QUE DESESTRUTURA A PORRA TODA DO MEU TEXTO, CACETE!

    Ha det!

    1 comment:

    Anonymous said...

    HAHAHAH!!!!! Só eu que leio? Fala sério!!!! Ri pra caralho!!!!!
    E não é que só fui perceber que a ordem tava 'na ordem', depois?
    Hahahaha!!!
    Muito bom o post do Rolling Stones!!
    Beijo!!!!