Monday, March 06, 2006

Da série ROLLING STONES: EU FUI!


(ou: EU TAMBÉM ME FUDI NO SHOW DOS STONES!)

18/02/2006
Rolling Stones. Eu fui.
Fui pra casa da Carol à tarde.
Fomos de táxi pra Ipanema.
Fomos prum bloco de Carnaval na praia.
(Uia – detesto bloco de Carnaval, coisa cafona.)
Fui à pé pra Copacabana. Andei pacaralho.
Somos espertas, então decidimos ficar láaa beeem atrás, na galera.
Fui conversando tão distraída com as meninas que quando vimos, estávamos no MEIO da multidão, em frente ao Copacabana Palace – NINGUÉM MERECE.
Fui empurrada, massacrada, pisoteada.
Fui ROUBADA.
Carol tb foi.
Laurence também, mas dela só levaram uma sacolinha com biscoito e 1 Smirnoff Ice.
Foi um horror, lá se foram nossos celulares e os milhões de números IMPORTANTÍSSIMOS na agenda do meu telefone. Hmpf!
Fui desesperada tantando sair daquele lugar.
Fomos pra rua de trás. Multidão. Pessoas procurando oq poderiam roubar de nós.
Fomos berrando: JÁ NOS ROUBARAN, JÁ NOS ROUBARAAAAAM!
Fui lá pra frente do Le Meridien. Fui pra areia.
(Nessa hora é relaxa e goza, aproveitamos o show e pronto)
Depois perdi os últimos R$20,00 que nos restavam. Era o dinheiro do táxi da volta...
PUTA KIU PARIU.
Fomos então pra casa.
Fomos à pé.
Andamos pacaralho mais ainda.
Pés imundos, encardidos, dor em todo o corpo.
Fui pro banho.
Fui comer.
Fui lavar a PORRA do vestido que tava um cocô.
Fui dormir.

MAS EU FUI!

No comments: