Tuesday, March 07, 2006

CARNAVAL 2006!

24/02 - sexta-feira.

Então. Verão, sol, cidade lotada, sguenis pra todo lado...
Anders chegou hj. Fui buscá-lo na rodoviária e fomos pro ap do meu irmão. Gui está comigo, oq mt me preocupa, rs. Putz. Perrengue né? Báaaaaasico. Mas td bem. Claro que eu me perdi na saída da rodoviária e fui parar lá no aeroporto. Ta, isso é absolutamente ridículo, eu sei, mas não to nem aí. Compramos uns sei-que-lá básico na loja do posto e ficamos em casa mesmo. Conversamos muito sobre qd nos conhecemos e oq aconteceu mas nossas vidas desde então. Ele é um cara muito bacana! Mt mais do que eu lembrava, ou sabia, ou whatever.

25/02 – sábado.

Nem fizemos mt coisa. Estávamos preguiçosos, ficamos enrolando, saímos de casa tarde, fomos comer e fomos pra Ipanema. Pegamos uma rebarba de um bloco qquer, fui p casa e o Anders foi no albergue dos amigos dele pra sair com a galera. Dormi com o Gui.

26/02 – domingo.



Putz. Bloco em Ipanema. Um tal de... SIMPATIA. Praça General Osório que nem lata de sardinha. Cheio de doido, viado e gringo. E nós, haha. Fomos encontrar a Carol, Laurence e uns belgas lá. Loic, Malica e Nicolas. Uma zoeira do caramba. Não, do caralho mesmo. NOSSA! E o Gui nas costas da galera assustadíssimo. Mas adorando tb.

PS: eu deveria estar escrevendo animadíssima porque foi aí que eu comecei a descobrir que eu SOU capaz de gostar de Carnaval e samba e o caramba, mas eu to tão cansaaaaada!

Mas enfim. A bateria começou a tocar e eu me arrepiei inteira. Nossa, como é que eu pude NÃO gostar disso? Jack liga. Tava na esquina sei-lá-de-onde. Porra. Não rolava de ir encontrar. Uma multidão de gente feia, gente bonita, sguenis flansflown até dizer chega (aaaaai não acredito que to com o Gui em pleno apocalipse no Rio !), enfim. Resolvemos andar pela areia. Maldita hora que eu fui comprar o baldinho de praia do Gui... E esquecer ele LÁ NO CARRO!

- Ma-NHÊEEEEEEEEEEE! EU! JÁ! FALEI! QUE! QUERO! O! MEU! BAL! DI! NHOOO!
- Ta, meu filho, tâmo procurando ele...

Cara, sacanagem isso. Mas era humanamente impossível voltar até o carro. Então Anders me saca um gravador do bolso e entrevista o Loic (e depois eu), sobre o carnaval. E eu com cerveja na cara, riindo... Mas tava uma delícia aquilo.

Pena que alegria de pobre LITERALMENTE dura pouco e tive que voltar pra casa com o pequeno. Anders ficou com a galera.



26/02 – segunda.

Cansada pacaralho já.
Praia, Gui azucrinando, bloco no Leblon bem legal. Depois fomos pro BG eu, Gui, Anders, Carol e Duda. Ele é mt engraçado. Além de tentar empurrar meu amigo sueco pra cima das meninas (ele é loiro, olhos azuis e ENORME, não tem COMO não chamar atenção), ele ainda por cima usou meu filho pra azarar as menininhas, haha. Andréa – prima – foi lá tomar um chopsss com a gente. Fui pra casa com o Gui mais cedo e decidi que vou sair fora amanhã. O Anders, coitado, deve estar enlouquecendo com o Gui. Rs. Ele chegou depois de mim em casa e eu disse que ia vazar. Tadinho, ele disse que então não sairia pra ficar em casa comigo fazendo companhia. Vimos os desfiles e chapamos.

27/02 – terça-feira.

Fui pra casa da Jow com o Gui. Caraca, bloco – não agüento mais! EXAUSSSTA! Mas fomos. MARI GOIABA foi encontrar com a gente no BG, encontramos o CABEÇA, haha. Mt legal. Anos que não via esse cara – e ele não mudou NADA!

Fomos pro bloco do GUSTAVO em Botafogo. Cerveja, coquinho, xiii, tá mt bom isso aqui. Roberta foi pra lá e Carol tb. BEBEMOS DEMAIS. E eu lá na bateria haha. ADORO BLOCO. ADORO SAMBA! CARNAVAL É MT BOM!

(Ei, oq ta acontecendo comigo? Sou eu mesma dizendo isso???)

Partimos pro bloco do HORTO – VAGALUME. PUTZ! MARAVILHOOOOOOOOSO! Cheio de gente bonita, várias pessoas conhecidas (encontrei a Andréa – minha prima - tb!). Tita juntou-se a nós.

E NÓS, ZÊBADAS. UIA.

De cara eu, Gui e Mariana nos perdemos do resto. De 2 em 2 a gente se perdeu GERAL. E estávamos MOINTO doidas. Nossa. Ri muuuuuuuuuuuito, cara. Tinha esquecido como sair com a Mariana é divertido.

Mas chegou uma hora que já deu, e resolvemos ligar p Jow, já que a gente não achava ela de jeito nenhum.

CARALHO, ELA TÁ EM OUTRO BLOCO EM BOTAFOGO, A GENTE ESTÁ À PÉ, SEM DINHEIRO, E NO JARDIM BOTÂNICO. Fantástico isso, rs. Bora à pé então. Até arriscamos pedir carona, mas não colou. “Porra, tô com o Gui” – só pensava nisso, tadinho so meu filho. Mas ele tava amaaaaarradão... Um táxi parou, foda-se entramos, quando chegarmos a gente pensa no que faz. Mas por sorte a mãe da Jow já estava em casa e abriu a porta – peguei $$$, paguei a merda do táxi e fui levar a Mari no BG que o carro dela tava lá. Voltei p casa da Jow e dormi que nem um anjo – mas só até a Jow chegar em casa, acordar eu E GUI, haha e daí começou a sessão ressaca. Que merda. Levantei da cama a noite inteira pra beber água e coca-cola. Uia.

28/02 – quarta-feira.

Fui pra Santa Teresa almoçar na minha tia – mamãe ta lá tb. Foi mt legal, pirirí parará e dei um jeito da mamãe levar o Gui pra Petrô. Ele foi dormir no papai. UUuuuuuuuuufa. Anders ligou e fui encontrar ele no ap do meu irmão. Planejamos ALTAS coisas pra night de hj mas a gente tava morto e de ressaca – ele tb teve uma noite daquelas e se meu sexto sentido não me falha, ele parece que teve companhia essa noite, rs. Vestígios femininos – que não são meus – no apartamento. Seeeeeeiiiiiii! Bem, whatever, bom pra ele. Pelo menos alguém marcou ponto neste Carnaval haha.

Fomos pra praia na Barra com Loic, Malica, Nicolas e Françoise. Foi óooooooootimo. Umas 5 e tal, quase 6 eles foram embora e eu e Anders ficamos lá. Conversamos sobre tudo o que é possível conversar, mt legal. E decidimos ver o pôr-do-sol ali mesmo. Saímos da praia umas 7 e tal de la noche e fomos tomar banho p encontrar a galera no diagonal.

Só o Loic e a Malica estavam lá – o resto da galera desmontou, infelizmente. Mas logo depois chegaram Dri Baffa, Ju, Carla, Cel e Janice. Mas foi óooootimo. Pelo menos um quick catch up com as meninas, eu tava morrendo de saudades!



Esperei a porra do Duda Jordão até não agüentar mais, ele não chegava nunca então fomos embora. Dormi loucamente e dia seguinte acordamos na pressa, arumamos tudo e deixei o Anders num HOSTEL em Ipanema e subi. SACO !

PS: acho que de tanto andar com gringo acabei amando Carnaval!!!

CARALHO, NÃO FUI NO SHÊEEEEEEEEE!

1 comment:

Anonymous said...

Ih, eu adoro carnaval... Se eu posso, prefiro viajar, mas já que fiquei no Rio, me joguei em TOOODOS os blocos possíveis!!!!
Hahaha!!!
E amei te encontrar na quarta no nosso 'quintal'!
Beijo!