Thursday, January 19, 2006

Yo no creo en brujas....



PERO QUE LAS HAY, LAS HAY compadre!!!!!

Haha. Tô eu, magnânima, indo pra Itaipava encontrar o TDK e as meninas - C, VV e Krl. Mami no carro comigo. Celular naufragado toca: FRobles. Rs.

Ele -Ah, num-sei-quê-num-sei-quê-lá, donde vas ertar ese findesemana, piriríparará, entonces, estamos sobindo sábado...
Eu -Aaahh, legal, me liga pra gente sair, etc etc...
Ele -Si, escutcha... Los meninos estan acá erte findesemana... Chegan de Argentina y sábado definitivamente estaremos ahí, quieren verte...
Eu -Uuuuuhh. EEEEeeeerrrr.. AH! Tá..! L-legal...!

Perdi até o fôlego.

Chegamos no NUCREPE, 20 motos paradas. Ai. Uia.

-Mãe, espera um tempo aí.. Não vou entrar assim não...

Mas graças a Deus o TDK ligou e nos encontramos lá fora. Que vergonha, geeeeeeeeeeeeente... Só relaxei depois que a galera chegou, as meninas. Foi uma noite super agradável. Rimos muito, mami gostou do TDK e ele novamente perguntou quando eu vou pro Rio, que sexta é feriado, que é pra eu ligar pra ele, que posso ficar lá... Rs. Bacana.

Cheguei em casa, joguei gamão até tarde da madrugada, ele ligou pra dizer que estava tudo bem, chegou na boa em casa.. E eu fiquei pensando... "Vesgo paraguaio" chega sábado - e se Søren chegar tb? Hahaha. Vai ser engraçado isso. Ou será que chuto o balde e vou pro Rio HOJE - tá valendo hein.. Aaaaaaaiiii... Melhor dormir.

PS: sonhei com o vesgo haha. Só eu, cara.

DJO ERTÔY CON SIÊDE.. DUEÑA HOHEHINA, DÁ-ME UN CUÊPO DE CUECA-CUELA CON HIÊLO, POR FABOR!!!

1 comment:

Anonymous said...

G-Zuiz!!!!!
Menina, habla sério!!!!
Que loucura, hein!!!
Amando suas aventuras!!!
Isso tá muito engraçado!
Mas vc vem pro Rio mesmo?
Me liga, garota!!!!!
Beijo!!!