Wednesday, January 18, 2006

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCEEER!


Geeeeeeeennnnnnnnnnnte, que loucura!

O telefone tocou às 13 e tal da tarde de sábado. Era o Søren. Disse que chegaria no ônibus das 15h. Tá, beleza.

Busquei o dinamarquês na rodô, viemos deixar as coisas em casa e fomos pra casa do B. Dia lindo, geral na piscina, pirirí parará. Ele amoooooou Petrópolis (!) etc e tal. Gui dormiu lá e fomos pro NUCREPE à noite. Teve um show bem bacana, a VV foi encontrar a gente lá, passamos no bar do LL e tal. Bêbados, é claro, o Søren voltou dirigindo. Vou poupar-lhes dos detalhes sórdidos mas é óbvio que quem sabe, sabe. Quem viu, viu.

OF COURSE, MY HORSE!

Jesus Mary Joseph!
Sou um ser chocado.

MA
RI
NEEEEEEEEEIIIIIIII

Enfim. Dia seguinte la même chose: casa do B, dia na piscina etc e tal. Fim de tarde fomos pra "rampa" ver o pôr-do-sol ao som da banda do KIKO. Nando tava tocando também, encontrei a Ciça e a Tita (aaaaaaaanos sem vê-las!) e as "crianças" - enoooooooormes. Foi um barato. Passamos no meu pai, pegamos o molho de tomate da vovó a fomos pra casa. Fiz uma Pasta a La Cirelli, ele adorou e chapamos.

Segunda acordei, BOM DIA, LUZ DO DIA!!! Rs. O sol estava rasgando, descemos pra piscina. Jantamos no Galope (algo em comum aqui? Nãaaao, magiiiiiiina...) e fomos tentar trabalhar no projeto do site, mas estava complicado e acabamos chapando.

Terça, café de la matina e Søren resolveu pegar um ÉRPLEINE pra Buenos Ayres. Que pena, eu já estava até me acostumando, hahahaha. Nada, ele é uma graciiinha de pessoa - Salve Dinamarca, que tem os melhores homens do mundo!!! Nunca vi tanta educação e gentileza juntos.

E-mail do TDK: vem pra Itaipava amanhã com o grupo de moto, me chamou pra jantar com eles no NUCREPE. Demorô. E por fim, perguntou se eu queria descer pro Rio com ele de moto, pra passar a semana... Timing perfeito hein??? Credo, se eu quisesse armar tudo isso, eu não conseguia!!!

Levamos o Søren no aeropuêrto, ele deve voltar pelo finde pra gente ir pra Búzios.

E enquanto isso, mensagem do sueco:

ARE YOU IN RIO???

Hahaha. Not yet, baby. Not yet...

PS:Dudu, o Vil, finalmente pegou o pequeno ontem.

ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!! YIIHAAAA!

Tô muerta, ontem despedacei na cama.

No comments: