Saturday, January 21, 2006

GET TOGETHER e afins...



Então. Neeeeeeeeeeeeeem fui pro Rio.

Passei o dia ontem na C, com a Krl e a V. Foi maravilhoso o churrasco entre amigas - chegamos à conclusão de que nem pra acender uma churrasqueira precisamos desses homens chatos que no final só complicam o nosso dia-a-dia. À noitinha a K resolveu vir pra cá e pegou um ônibus pra Serra. Fomos todas pra Itaipava, S encontrou a gente lá. Forró no NUCREPE.

Tipo assim.

Adoro Novos Bahianos e a banda do Aureh (com Guido, Tauk, Tony etc) é muito BOA, tocaram pacaralho, mas semana que vem me incluam fora dessa. Rs. Época de férias não dá - ainda mais que era véspera de feriado do Rio. PelamordeDeus. O que salvou foi mesmo o bar do LL, com suas atrações - reprises e inéditas - que foram fantásticas, digamos.

Hoje eu e K passamos um dia 100% MARAVILHOSO na piscina e rolou um GET TOGETHER aqui em casa com cerva, BIA, e uns amigos - Guinle, Enrico e FMigliari. Muito show bom no dvd, descobrimos pra quê mais serve o PAPEL-MANTEIGA (!) e de quebra recebi um e-mail do TDK (não podia faltar né?) dizendo que sobe amanhã pra jogar golfe com uns amigos do trabalho. Inclusive tem um dinamarquês que se chama "Søren" (puts! MUITA coincidência). Tratei de mandar um e-mail pro FRobler e tentar confirmar a vinda do Vesgo pra Itaipava - era só o que me faltava!

Amanhã é dia. Aiaiai.

2 comments:

Anonymous said...

"So many men... So little time... How can a chooooooose!!!"
HAHAHA!
Te vejo sábado, né?
Beijo!!!!

Fana Fanii said...

Eu sempre achei que homem num prestava pra tanta coisa assim como eles pensam!!! Principalmente pra fazer fogo!!!