Wednesday, February 17, 2010

OI GENTEEEEEEE!

Entao, voltei de novo. Desde que escrevi da última vez, eu nao parei mais... DOis meses visitando a minha bela Dinamarca (aliás eu CASEI lá, nessas férias, acho que contei isso? Namo-rido virou Marido Meu!), depois dois meses de volta no México vendendo carro, me despedindo do povo, entregando apto etc (aí descobrio que saí da Dinamarca GRÁVIDA, iupiiiiiiiiii!), depois fui pro Brasil no Natal/Reveillón - um ano sem ver a minha família foi a coisa mais DIFÍCIL que eu fiz na minha vida, poooooorra gente, sem brincadeira! (e lá descobri que teremos UMA MENININHAAAAAAAA!!!!!) e agora tem pouco mais de 1 mês que chegamos nos States.

É, USA, mesmo. Texas, pra ser bem exata. E eu tô impressionada como aqui no Texas tem.......NADA, pacaralho. Tem MUITA terra vazia, isso sim. Como é calmo isso aqui! E, tipo assim, eu nao tô no interiorrrzao nao, como a gente vê nos filmes, onde o povo é tudo cowboy com aquele sotaque carregaaaado que só, nao. Estou em Dallas, cara. DALLAS, saca assim? Esperava algo bem diferente, pra ser sincera, mas estou adorando anyways.

Esses dias fui num Starbucks e entraram dois velhinhos gêmeos. Vcs já viram isso, velhinhos gêmeos? Eram uma gracinha haha. Um chegou num PUTA Mercedao LINDO, preto, o coroa super embecado num terno grafite IMPECÁVEL, pediu um café e sentou. O outro chegou dois minutos depois, numa Pick-up ENORME branca (típico aqui no Texas, pick-up-ao hehe), ele de jeans (corte reto, claro, com a boca fina), cinturao dourado ouro-velho, um jaquetao de couro com um emblema qquer que eu nao faço idéia do que era, nas costas, e - LÓGICO - uma bota cowboy de COURO DE COBRA, cano semi-longo, por baixo da calça. Estou detalhando pra ver se vcs entram na onda que eu entrei. Viajei sacando os velhinhos. O coroa cowboy tb pegou um café, sentou com o irmao, eles conversaram sérios, rapidamente, e eu fiquei imaginando que raios estava se passando alí. O celular do gêmeo-velhinho-embecado tocou, ele falou rapidinho, desligou, retrucou algo com o irmao que gesticulou com ar de preocupado. O gêmeo-velhinho-cowboy se levandou para ir ao toilete enquanto o outro saiu, ligou seu Mercedao MARA, e foi embora. Eles estavam tao sérios, e foi tao......estranho, tao louca a cena, que eu fiquei MESMO pegada naquilo. Marido Meu riiiiiiia de mim. Mas nao sei, eu tenho alguma coisa com velhinhos sabe? Acho eles fofos e aqueles dois eram MUITO fofos. Sei lá.

Quê mais? AH, aqui nevou semana passada. E daí? E DAÍ que nao nevava no Texas desde 1970, tá bom pra vc? Tipo, quase a mesma coisa que nevar no Rio de Janeiro, pombas. Tá, nao é quaaaaase a mesma coisa, aqui fica bem mais frio no inverno, mas seria tao estranho quanto. Meu filho enlouqueceu, claro, primeira vez na neve. Foi bem bacana. Mas aí o alarme de incêncio do Hotel tocou (pela terceira vez neste mês em que ficamos lá) e os bombeiros chegaram. E, gente, outra coisa que me fez me sentir ridícula, mas eu ameeeeeeei os bombeiros hahaha. Cara, é MUITO diferente do Brasil. Eu entrei na recepçao do Hotel e eles vinham láaaa de dentro, do corredor. Aquela MANADA de homens enormes, com aqueles uniformes GIGANTES, andando em câmera lenta de filme de Hollywood, na minha direçao. Nao, nao tem nada a ver com fetiche dos filmes eróticos, nao, tá? Foi admiraçao, mesmo, sabe? Liiiindos, imponentes. Lindos nao fisicamente, sabe, lindos de... Sei lá de quê, lindos de "estarem entrando lá pra possivelmente arriscarem as SUAS vidas pra salvar a MINHA", vcs me entendem? Haha grávida vive DENTRO de uma lupa, tudo fica maior e mais forte. E eu (PASMEM) quase chorei. Eles passavam por mim, viravam e diziam (todos, iguais haha) "Howdy" e seguiam pro caminhao lá fora. Meu filho boquiaberto e meu marido sorrindo um sorrisao de criança tb, e eu tive certeza que ele tava viajando tanto quanto eu, admirado.

Nao sei. Nao sei se sou eu apenas, toda sensível por causa das circunstâncias, ou se mudei e estou bem mais........sei lá, ou se é somente o fato de estar num lugar tao diferente, onde tudo funciona diferente, e por isso fico sempre tao surpresa. Mas acho bem provável que seja mesmo uma mistura disso tudo, elevando qquer coisa à 4ª potência, saca assim? Entao.

Tem muito mais, mas eu vou soltando de leve. Vim dar um 'oi' e escrevi um testamento. Afffff.

Beijofui!

PS: just for the record - 3 noites no nosso apto novo! DUAS NAO dormidas por causa do pitbull do andar de cima. Vamos ver como essa novela vai desenrolar... ¬¬

8 comments:

Red Forman said...

uHuuuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/
é nóizzzz.

vizinho com cachorro é tenso!!!

Karen said...

Eu adoro suas histórias, sou sua fã numero 1 Brau! :D

E ah, me responde vai. Te escrevi faz semanas já.

Beeeeijos mil

menina fê said...

brau,
vc vai fazer uma coisa: não deixa de escrever aqui, não! sério mesmo! ainda amis vc estando nesse momento tão mágico... registra aqui tbm!

eu passei 5 meses ausente do degusta. voltei há menos de 1 semana e quero te ler mais vezes!

sorte toda nessa nova vida que o amor de vcs tá gerando!

bjs meus.

Brau said...

Oi meus queridos! Vcs sao demais, sabia? Eu sumo, desapareço, mas vcs estao SEMPRE AÍ!!! Fantástico isso. Um beijao bem estalado pra cada um de vcs. Muaaaaaaaaak! :*

Ilaine said...

Oi, Brau!

Você está grávida.
Que notícia maravilhosa. Uma menina!
Parabéns!Imagino a sua felidade. Pensei muito em você nos últimos tempos. Que bom que voltou a postar aqui.

Brau,lhe escrevi, você recebeu?

Beijo

Ana Carvalho said...

pitbul no andar de cima? ninguém merece ne
http://laislabonitta.blogspot.com/

Ana Carvalho said...

e aí, conseguiu dormir?
hehe
beijos

veronica said...

Meu amorrrr,que bom que vc voltou,o lance dos velhinhos tem uma explicação lógica,vc é GÊMINIANA eu faço isso direto,adoramos GENTE,te amo.