Tuesday, October 27, 2009

E a SAGA do e-mail contra a Dinamarca CONTINUA...

Nao concordo com o approach dessa pessoa mas tem algo de útil no que foi postado alí. O PRIMEIRO DOCUMENTO logo ESCLARECE que as Ilhas Faroe sao INDEPENDENTES da Dinamarca e que todas as leis e o governo sao PROPRIOS, o que automaticamente EXCLUI A DINAMARCA DE QQUER COISA relacionada a isso.

Outra coisa: também foi muito bem explicado que o comércio local DEPENDE da pesca dessas baleias, e que eles sao SUPERVISIONADOS até mesmo por VETERINARIOS que verificam se as baleias estao sendo abatidas DENTRO DA REGULAMENTAÇAO, que obriga que eles matem os bichos À FACA e da maneira mais rápida e INDOLOR, e que eles fazem isso no cérebro, se nao me engano (o doc esta traduzido pro português, basta ler!!!).

Me desculpe, mas quem é contra a caça às baleias deveria ser contra QQUER OUTRA PESCA (que alias deixa os peixes morrerem asfixiados, fora d’água, SOFRENDO), e deveria ser contra a caça de qquer tipo de aves, e tb contra a matança das vacas…. Aliás vcs deveriam todos virar vegetarianos, mas daqueles bem radicais, que SÓ COMEM frutos que JÁ CAÍRAM DAS ÁRVORES, ETC E TAL, PORQUE SENAO, TAMBÉM ESTARAO MATANDO AS PLANTAS DO PLANETA!!!!! =/

Aaaaaaaaaaaaaai que gastura!


http://ogritodobicho.blogspot.com/2009/10/embaixada-da-dinamarca-lava-as-maos.html


Vejam também: http://en.wikipedia.org/wiki/Faeroe_Islands

2 comments:

Karen said...

Aaaaaaaai que gastura! Haha.
Saudade de você Brau... Se esqueceu de minzinha? ;P

Me escreve qualquer dia?
Karezzzinha@gmail.com

Beijooos!

Red Forman said...

vim falar que eu voltei. e descubro que vc sumiu tb!

espero ler algo em breve.

=*

RED.