Sunday, June 21, 2009

Um SPOCK pra chamar de meu...



Tá, quem me conhece SABE que meus namorados, casos e afins, durante a minha TAO VIVIDA VIDA, foram completamente diferentes uns dos outros. Teve de um (quase) tudo. Surfista Profissional, Apresentador de Telejornal (Bandeirantes, eu acho?), Ator de Hollywood (juro!), Dançarino (por FAVOR nao me perguntem desse! HAHAHA!), Cantor POP de banda mega famosa, alguns bateristas (adoro, gente!), Filhinho de Mamae, Meio-pé-rapado, Mormon, Rock'n'Roll, jiu-jiteiro, namorado mais novo, namorado mais velho, namorado MUITO MAIS velho (22 anos a mais que eu!), brasileiro, argentino, alemao, sueco, dinamarquês, sei-lá-mais-o-quê, enfim. Deu pra entender né? E, don't get me wrong, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Namo-rido - acho que todo mundo que me lê sabe disso. E se vc perguntar qual o meu tipo de homem, com certeza vai me ouvir dizer "gringo, loiro, alto, olhos azuis, assim bem aguado, sabe?", PREFERENCIALMENTE escandinavo, MAIS AINDA detalhadamente dinamarquês. Nao é à tôa que eu colei com um.

MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Eu sempre gostei também de uns tipinhos (no mínimo) esquisitos. Certa vez, logo que cismei com esse cara 22 anos mais velho que eu, MELHOR AMIGA disse "maneeeem fudendo que eu deixo vc pegar esse cara!". Eu pergunto "mas porquê, meu Deus do céu???", e ela diz " Brau! OLHA O SUJEITO!". Eu digo "sim, exato, por isso mesmo que eu tô subindo pelas paredes amiga, ele me olha de um jeito que eu nao aguento!!!", e melhor amiga retruca "BRAU!!! O cara é cabeludo, usa argolas NAS DUAS orelhas, vive nessa Harley Davidson pra cima e pra baixo, tem esse....BIGODE, CARA, com essa........BARBIXA aí... Porra bicho... Ainda por cima fala ESPANHOL, e é dono de tantos negócios aqui em "xxxxxx" que se der mole o cara é mafioso! Haha sério, olha a pinta de PIRATA! A cara de mau! Se vc tiver um filho com ele, vai nascer um..... PAPAGAIO!!!"

Mas eu nao dei ouvidos, claro. FODA-SE né? Haha. Fui lá, com meus 20 aninhos, namorando aquele cara de 42, SE ACHANDO o picao, óbvio. Mas o que eu quero dizer com isso é: VOCÊS JÁ VIRAM O FILME STAR TREK???

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAKIUPARIU.

Amo meu loiro de bilhas azuis, mas aquele Spock eu levava pra casa. NA HORA, HAHA! =)

(Agora, calar-me-ei. Sou uma mulher contida! Rs.)

E, como diria o Spock...

"LIVE LONG AND PROSPER!" ;)



Justify Full

3 comments:

said...

Contenho-me a não falar sobre bateristas ... =x HAHAHAHAHA
E cara, ator de hollywood e cantor POP de banda mega famosa tu é MUITO poderosa! rs
Me ensina a tática vai. Juro que não falo pra ninguém. =)


HAHAHAHAHAH

Brau said...

Haha Fê! Minha filha, se eu escrevesse as histórias da vida ia vender que nem água! HAHA! Nem te conto! ;)

Mythus said...

Eu tenho predileção por baixinhas, mas também já experimentei uma certa variedade... ;^)

Só não peguei ninguém famoso... não, não...