Tuesday, June 23, 2009

Twittando numa manha fria e escrota:

7:45am - Enlouquecendo nessa Cidade do México! Quero soool, quero praia, um equipamento de scuba e uma câmera fotográfica E PARTIUUU!

7:48am -
cbnrio: Começa hoje o julgamento do motorista que confessou ter assassinado o empresário Artur Sendas - Isso aconteceu há SÉCULOS! Só agora?

7:54am -
Iran sem anulamento, Black Box da Air France 'é ou nao é', colisao no Metrô nos EUA - POOORRA, BOM DIA MUNDO! (acho q vou voltar pra cama!)

7:56am -
Só o Andre Valle! =D Glub glub glub eu nao sei nadar! Glub glub glub vou me afogar no mar! Glub glub glub um peixe está comendo o meu olho!

7:58am -
...sacou? Só o ANDRE "VALE", entendeu? Com tanta merda rolando e eu aqui enlouquecendo... Tipo, trocaralho do cadilho... AH, foda-se. =/

8:15am -
Favelada casa com Austríaco, é acusada de ser tantan, larga os filho TUDO com a irma abusiva na FAVELA e MORRE uma - perfeito, esperavam oq?

8:15am -
Cambada de filha da puta, PUTAKIUPARIU mermao!!!

***************************************************************************

Tem dias que, REALMENTE, é melhor botar um tapa-olho de aviao, um travesseiro EM CIMA da cabeça, subir as cobertas até sufocar, E DORMIR DE NOVO! E, com esse frio, é bem capaz que eu faça exatamente isso. Ninguém merece acordar assim.

E agora vcs me dizem - e a tv? Ligo na BBC News ou vou logo assistir THE NANNY pra pelo menos derreter meu cérebro FELIZ???

Papai do Céu, ajuda esse povo miserável EM NOME DE JESUS!!!

1 comment:

Mythus said...

Eu realmente não assisto TV, nem sei que programa passa pra te aconselhar. :^P