Wednesday, March 18, 2009

Garganta profunda é o CARALHO!

E por falar em boquete (é que eu tava lendo um blog 'novo' que achei aqui, e rolando de rir), lembrei da PORRA da endoscopia que eu fiz sexta passada. Mermão... Que delícia merda. Tudo bem que eu tive é uma sorte filha da puta, porque conversei com o médico serísimamente antes da parada rolar e disse “OLHA, se vc não me dopar meeesmo, estilo NOCAUTE DE ESQUERDA, não deixo vc METER AQUELA MERDA NA MINHA BOCA, MAS NEM FUDENDO!” Tá, claro que eu fui beeem mais singela que isso, mas CARALEOUS…

Eu tenho vários medinhos, semi-medos e medões na minha vida – mas se tem uma coisa que eu tinha verdadeiro PÂNICO, era de fazer a tal da PORRA da endoscopia. Minha primeira crise de gastrite apareceu quando eu tinha uns 16 anos, e já vou fazer 32; então veja você há quanto tempo eu evito sequer FALAR disso.

Pois bem. Vai para clínica, deita na MACA de operação (nem era uma CAMA, caceta), bota o soro, chega o anestesista, e eu digo:

-Espera... (sotaque español, por FABOR rs)

-Si..?

-No, espera. Tengo que decirte algo.

-Pues, si?

-Tu me vas a… - fudeu, bateu amnésia antes da hora e eu ainda tô careta! me vas a… poner de dormir, no?

-…? – o filha da puta me olha com aquela cara de que não entendeu um pentelho do que eu falei.

-Mira, señor, tengo PÁNICO de esta cosa… Si no me pones a dormir, como… En un nocaute de Mike Tyson, ME ENTENDES, no voy a dejar que el doctor me haga NADA. ME entendiste?

Daí o cara me vem com aquele papo de que “este procedimento é tranquilo, vc não precisa estar dormindo, ‘además’ uma anestesia completa envolve outros riscos e…”

– PAUSA pro meu pensamento enquanto ele falava: PORRA FODAM-SE OS RISCOS! RISCO DE CU É ROLA, COMPADRE!, eu quero é mais que vc me drogue até eu apagar, qual é a dificuldade de entender essa merda??? Eu já tinha deixado isso BEM CLARO pro médico, mas eu sabiiiiia que esse filha da puta tava me enrolando –

Daí volta a voz do anestesista dizendo “...e também, vc iria ter que ficar descansando mais tempo, e não poderia voltar logo para casa”, e eu pensando “porra foda-se, tô pagando caro PACARALHO essa merda, eu SOU cansada, nasci assim, acho óooptemo, me deixa lá dormindo depois e o problema é meu, e talz”, mas ele acabou me convencendo de que seria suficiente, e que eu estaría grogue demais para sentir ou lembrar de qquer coisa, que o risco da anestesia geral não valia a pena (vai que eu tenho um ataque sei lá, apesar se que adooooooro anestesia haha), que blebleblé e eu pensei com meus botões “ok, se eu sentir qquer coisa eu ACABO com a raça desse mexicano FDP qdo eu me recuperar da sedação… E isso, SE eu me lembrar de alguma coisa depois…

E foi tudo uma beleza, minha gente. Lembro que um dia antes, eu escrevi pra 'Melhor Amiga' no Brasil, e, tentando me distrair um pouquinho, disse que iria engolir a maior coisa que eu já tinha experimentado na vida, e que finalmente – quem diria, hahaha! - isso NÃO se tratava de sexo, e blau… Mas meu paaaaaaaaai , engolir um metro de CANO não é para qquer um, não. E o sedativo foi uma beleza. MOOOINTO melhor que anestesia geral. Anestesia geral vc dorme, ponto. Graça nenhuma. Sedaçao é o que há, para uma pessoa careta-ex-porra-louca como eu, haha. Fiquei COMPLETAMENTE “zuzo-beeeeem”, num “barato” que só, adorei.

E o anestesista não estava brincando qdo disse que o sedativo causava amnésia. MERMÃO, eu passei o dia inteirinho DOIDONA. E o dia seguinte tb. Completamente 22. E, PIOR, vc JURA que tá tudo bem, acordadaça, sacando tudo. Doce ilusão, haha. O que me fez entender PORQUÊ o médico diz que vc TEM QUE SAIR DE LÁ INCONDICIONALMENTE ACOMPANHADA, NÃO PODE TOMAR DECISÕES SÉRIAS, NEM ASSINAR CHEQUES, NEM NADA DISSO. Haaaaaaaaaaaaa ha ha. Faz TOTAL sentido. Deixei a chave na porta de casa – do lado de fora, claro - , dei uma chapada e qdo acordei nao sabia AONDE estava, que dia era, hora, mês e ano.

E no fim, minha biópsia confirmou: EU NÃO TENHO NADA. Na-da. Niente. Nothing. SÓ mesmo uma LEVE gastrite, em processo de cicatrizaçao já, que foi derivada de STRESS. Caralho, tudo isso para me dizer algo que eu já sabia há MAIS de uma DÉCADA??? Ou melhor, quase DUAS?! Mas ok, valeu a experiência, e a confirmaçao de que nao tenho nenhuma bactéria "H. Pirócolis" (haha) me comendo por dentro, nem nada disso. MATEI um monstro que eu morria de medo, e se precisar fazer isso alguma outra vez na minha vida eu faço amarradona, contanto que o anestesista faça tudo igualzinho da primeira vez, hehehe.

¡E VIVA OS SEDATIVOS, IUHÚUUUUUUUUUUU!

6 comments:

Anonymous said...

aeeeeeeeeeeeee
consegui comentar. Horas depois.

Brigado pelos comentários e referência no post.

Ri demais com vários trechos, mas resslatarei só o último que eu tinha feito control+C "H. Pirócolis" hahahaha..

bjs,

said...

HAHAHAHAHAAHA

Anonymous said...

Tenho ate "coisas" soh de pensar.

Anonymous said...

trilha horrível mesmo.
hahahaa.

boa, nem tinha pensado q tinham zuado o cara.

bjs

Mythus said...

poxa, só tenho anestesias gerais no meu histórico. sou super-careta.

Brau said...

Hahaha Mythus vc me mata de rir!