Thursday, December 11, 2008

Vai pro pau!

Eu sei que eu já reclamei disso aqui antes, mas é que hoje eu recebi a resposta da TAP a respeito do meu vôo Copenhagen-Rio de Janeiro, que foi cancelado e eu óbvio que pedi reembolso. E o meu pedido de reembolso foi NEGADO. Ha. Ha. Ha (riso de nervoso, saca assim?). Tô putaaaaaaaaaassa. Tudo bem que eu estou no México, teria que VOLTAR pra Dinamarca pra poder ir ao Brasil com essas passagens, mas o fato é que ELES cancelaram o meu vôo. Entao ELES me devem $, ou passagens, ou o que seja. Mas o "o que seja" deles é uma coisa que nao me interessa, eles me ofereceram um vôo que nao me é conveniente e nao querem me devolver o dinheiro alegando aquela "lorota boba" de que eu peguei passagens com tarifas muito baixas, e pirirí-parará, que nao podem ser alteradas nem isso nem aquilo, mas MEU BEM... Nao fui eu que cancelei o vôo. Entao a TAP é sim obrigada a me reembolsar. E pior, a agência de viagens que me vendeu as passagens ficou sem me responder por DOIS MESES, o que atrasou EM MUITO essa negociaçao (eles que negociaram pra mim), e por conta disso a babaca aqui teve que fazer oq???

Hein???

Ponto pra quem disse "comprar outras passagens pro Brasil"! Sim, porque com os preços subindo que nem pau de tarado vendo strip tease, eu tive que garantir as minhas passagens. Vai que a TAP me enrola mais uma semana, duas, um mês? Vai que eu mifú e fico sem passagens? Se eu esperasse mais UM DIA pra comprar novas passagens, o preço seria o DOBRO. Eu tive que me virar nos 30, né??? Merda, cara. Tudo bem. Vai pro pau. Quero neeeeeem saber. Do jeito que neguinho faz as coisas aí nesse país, eu vou acabar saindo no lucro. Segunda causa ganha no meu caderninho.

Anota aí.

4 comments:

menina fê said...

eu estaria feliz da vida como vc está... putaqueopariu!!! ficar sem ressarcimento é o fim da picada. corre atrás.


sorte aí!
bjão da fê =D

Mythus said...

Tá vendo? Nem é privilégio do Brasil... Até na Europa?!

Só não entendi porque o estorno do pagamento não pode ser feito. Se é estorno é a mesma quantia que se pagou e a empresa não fez nenhum gasto em relação ao trecho cancelado. Que papo de malando! (Eita! Isso também não é mais privilégio do Brasil).

Em todo caso pode-se apelar para o Judiciário, não?!

Brau said...

É galera, mais uma vez PORTUGAL dando show aqui desse lado do mundo.

TODOS JUNTOS, EM CORO:

- TINHA QUE SER PORTUGUÊS!!!

Tum-tum Tsssss!

D.Ramírez said...

Por isso sempre digo. Só fala mal do Brasil quem nunca foi pra fora. Não pra passear pq férias qualquer lugar é bom, mas para viver.
Não sou patriotao, brasileirão, mas sei que por pior que seja o Brasil, o Brasil é oq é.


Besitos