Monday, December 15, 2008

Quase lá!

Cara vou viajar daqui a 2 dias e nao tá dando pra pensar em muitas outras coisas nao. =/

Comprei uma mala ontem que custou MENOS que 10% do preço da mala que eu queria. PQP. Linda economia, mala horrÉvel! Mas Namo-rido fica me dizendo "mas é uma Samsonite sweety-pie!" - acho que ele tá me zoando, hahaha. Mas tá bonito: mala baratinha = mais $$$ pra fazer coisas legais no Brasil. Certo, biscoito? ;)

...

A tal da POSADA foi um barato, sábado. Pousada (em português hehe) representa a peregrinaçao de José e Maria (mae de Jesus ok? rs), quando batiam de porta em porta pedindo abrigo e várias pessoas negavam, até que descobriram de quem se tratava e acolheram os 2.

Chegamos na casa daquele casal e tinha um jardim gramado lindo no condomínio, onde eles armaram a comemoraçao Natalina. Várias mesas de jantar todas fofas, um lugar onde estava a comida, uma Piñata pendurada numa árvore, e teve até Papai Noel. Vou poupar vcs dos detalhes porque eu sei que falo PACARALHO e esse post vai acabar enorme de novo, mas o que eu mais gostei foi o seguinte: logo antes do Papai Noel chegar, eles pegam VÁRIOS baloes a gás prateados, lindos, e cada um ganha um. Daí vc escreve uma cartinha pro Papai Noel, amarra no Balao, contagem regressiva e "uhuuuuuulll" todo mundo solta os baloes no ar e eles sobem, e talz. Claro que isso é pras crianças, mas TODOS os adultos parecem crianças nessa hora. Foi TAO lindo! E daí chega o Papai Noel com um saco ENORME e dá os presentes pra todo mundo. Amei isso, vou soltar os baloes pra sempre, hehe. Vcs nao imaginam as carinhas felizes das crianças, eles ficaram doidos. Todos com velinhas coloridas nas maos, alguns com "estrelinhas" (aquela parada que a gente coloca em bolo de aniversario, sabe?), e eles cantam músicas, foi de tirar o fôlego.

Pronto, acabei, juro. =P

PS: mais piñatas aqui, aqui e aqui. =) Pena que estes vídeos nao sejam nada parecidos com o que eu vi ao vivo, naquele dia.

...

Agora eu vou correndo na manicure e procurar as últimas coisinhas que eu tenho que comprar. Mas eu ainda volto pra encher vcs antes de viajar hehe. É chatinho quando eu estou de bom humor, parece que eu escrevo estilo "querido diário" e nao tem nada de engraçado, rs. Mas tenho certeza que a partir do momento que eu entrar no aviao vou ficar cheia de reclamaçao pra postar aqui. Eu DETESTO voar! Tenho medo, rs. E fico de saco cheio tb. Enfim.

Meligabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

1 comment:

Garota Tatuada said...

oieeee
puuxa
que booom q vc comprou UMA mala
rs rs rs
não era a mais linda, mas vai servir
e lembre-se..tu vai poder gastar mais aqui ;)
que legal q vc se divertiu
essa ideia dos balões é beem legal
;)


adorei seu post estilo diario rs rs rs


bjkas