Saturday, December 13, 2008

Hellos, thank-yous e afins...

Oi people!

Primeiramente queria agradecer pelos selinhos que eu ganhei - que feliz que eu fiquei!

(Ih, rimou haha. Mas foi sem querer, juro!)

Eu nao sei como colocar na minha página, porque essa coisa de mexer com template a minha memória seletiva NAO grava. Quando eu paro de mexer esqueço tudo, entao vou sair no tapa aqui com o meu laptop um pouquinho, até conseguir resolver isso. Eu sei que tenho que colar ele no lugar que eu quero da página, mas o problema é justamente esse hahaha. =P

OBRIGADA!!! =)







...

Anyways. Ontem fomos à caça da mala de viagem pra mim, mas olha só: a PORRA da Samsonite que eu quero custa $10.000 MXN, que sao mais ou menos R$2.000,00 - por UMA mala? Nao consigo. Se fosse o jogo todo eu pagava, mas os outros modelos da loja custam tipo 2 ou 3 mil pesos, ou seja, eu poderia comprar 3, 4, 5 malas pelo preço de uma. Entao eu vou descer do meu tamanquinho porque eu nao sou madame nem nada, e vou procurar outra mala... Infelizmente. Bem, este shopping tem várias promoçoes sempre - a de agora é pra pagar em 12 vezes e isso nao me interessa. Terça-feira começa uma nova promoçao qquer e AÍ, de repente, os preços DESSA coleçao podem melhorar; o que eu duvido, mas vou esperar até lá. De qquer forma vou a outras lojas hoje.

...

Ontem aconteceu uma coisa mt doida e bacana - fomos almoçar num restaurante que chama RAIN-FOREST e pelo nome vcs já podem imaginar. É MESMO como uma floresta e tem todo tipo de "animais", enormes, que se mexem e tudo lá dentro, tem vulcao, tempestade, etc, igual à Disney. E CLARO que estava cheio de famílias com crianças. Certa hora um menininho parou na nossa mesa e puxou assunto com o meu filho. Dez minutos depois os meninos estavam brincando e nós conversando com os pais do garoto (que têm mais 2 filhos menores) e como coincidentemente todos nós estávamos indo ao Cinema depois, acabamos indo juntos, e papo vai papo vem o cara tb é engenheiro, a mulher tem várias amigas q tb sao gringas como eu, rs, e acabamos trocando telefones, e-mails, e eles nos convidaram pra uma festa típica mexicana na casa deles, hoje.

Aqui no México - eu já disse isso antes - é uma puta honra se algum "local" te convida pra sua casa. Eles sao hospitaleiros mas bem conservadores com a família e talz, entao se te convidam, é um super BIG DEAL, maior honra, mesmo. Eu e Namo-rido ficamos amarradoes, claro. Entao talvez mais tarde a gente tenha eventinho pra ir. A parada se chama POSADA - alguém conhece? Eu nao haha, sei só um pouquinho, mas depois eu conto pra vcs.

...

Passei na tal da THE BODY SHOP e fiz a festa. Descobri que nao vao mais lançar alguns items - que sao os que eu uso - e acabei comprando tudo em dobro - pra minha irma e pra mim, haha. AH gente, maquiagem é assim né, qdo a gente gosta só quer aquela marca, daquela cor, com aquele cheiro. Entao renovei meu estoque, pronto. =)

Vou lá agora pq a funçao nao acabou ainda. Tenho que ver presente de Natal pra mamae pra minha sogra. Adoro compras de Natal, mas - acabei de lembrar - detesto shopping cheio... =/ Entao quanto antes eu chegar, melhor!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

...

Atualizando: já consegui colocar os selos, adorei, só quero aumentar o 3MP pq achei que ficou pequeno... AH, e coloquei um "Las tiritas: eu leio!" lá tb, pq AMO tirinhas e queria fazer propaganda desse blog! Huhu. Tem problema? =P

Beijos again.

2 comments:

Garota Tatuada said...

eitaaa mala caraaaaa
rs rs rs
tah ceeerta..se a maquiagem vai sair de linha tem mais eh que estocar meeeeesmo
rs rs rs
bouaa sorteeee


bjkas

D.Ramírez said...

Entrei pra ver o blog como de costume, sem pretenção a nao ser degustar de suas escritas, analizar a mala sainsonaite..rs e ler sobre o mexico: Tinha uma amiga que morava no Mexico e conversando sobre tapas (nada de beijos)..rs e outras cositas da gastronomia, chegamos ao taco....
ela então me indicou uma padaria pra la de boa que servia o melhor taco da regiao aqui em spe perto do estudio...q incrivel..rs
e seu texto numa linda historia como semrpe, me surpreendi mais ainda no fianl quando me citou.
Que HONRA!!!!!! Feliz em saber que vc gosta de lá tanto quanto gosto daqui!!!
Tks;)

Besos