Tuesday, November 25, 2008

CA-RA-LE-OU

Nao acredito que a minha mae me mandou isso. Reproduzo meu último e-mail abaixo:

Afff que saco. Mas agora vou mandar pra vcs tb.
Responda e mande pras amigas que tambem nao têm porra nenhuma pra fazer agora.
Nao esqueça de mandar uma copia pra mim, pq tb quero morrer de rir.
Beijos.
B*
.

01- Que horas são? 12.22
02- Nome? B*.
03- Quantidade de velas no teu último aniversário? Uma.
04- Tatuagens? 8
05- Piercings? 02 (mae, furo normal, de orelha, nao é piercing...)
06- Já foi à África? AINDA NAO
07- Já chorou por alguém? INUTILMENTE JÁ
08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? NAO
09- Peixe ou carne? CARNE, OBVIO. DE PREFERENCIA NO PORCAO, ONDE TEM JAPONES TB
10- Música preferida? XI... NAO SEI
11- Cerveja ou Champanhe? E EU LA TENHO PINTA DE CERVEJEIRA?
12- Metade cheio ou Metade vazio? CHEIO TOTAL
13- Lençóis de cama lisos ou estampados? LISOS
14- Filme preferido? UGHFFFFF NAO SEI
15- Flores? AH, OBRIGADA! ADOREI.
16- Coca-Cola simples ou com gelo? ZERO COM GELO ATÉ CAIR PELOS LADOS
17- De que pessoa recebeu esse e-mail? MAMAE
18- Quem dos teus amigos vive mais longe? XIII, ACHO QUE SOU EU HAHA
19- Melhor amigo(a)? MEU FILHO
20- Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? "NADIE" - tá em espanhol ok, nao é uma amiga...
21- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? TENTO ATENDER O MAIS RAPIDO POSSIVEL
22- Qual a figura do seu mouse-pad? A MINHA MESA DE JANTAR É O MEU MOUSE PAD...
23- Mulher bonita? FÁCIL. ANGELINA JOLIE E MILA JOVOVICH (SEI LA COMO ESCREVE ISSO)
24- Homem bonito? PORRA. BRAD PITT. GEORGE CLOONEY. Namo-rido!!!
25- Pior sentimento do mundo? DOR
26- Melhor sentimento do mundo? AMOR
27- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? UM CASO, RS.
28- Qual o primeiro pensamento ao acordar? PQP, TO MORRENDO DE SONO...
29- Qual o último pensamento antes de dormir? AAHHH GRAAAAAÇAS A DEUS CAMA!!!
30- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? TIO PATINHAS OU BILL GATES HAHAHA
31- O que é que você tem debaixo da cama? POEIRA
32- Qual a pessoa que talvez não te responda? TODAS
33- Aquele que com certeza vai te responder? VC JA PERGUNTOU ISSO NA PERGUNTA NUMERO 20...
34- Quem gostaria que te respondesse? DOESNT MATTER
35- Uma frase: VAI VC QUE EU TO CANSADA.
36- Qual livro vc está lendo? quando nietzsche chorou, indicado num blog que eu adoro

37- Uma saudade: UMA NAO. VÁRIAS...
38- Uma característica tua: TPM BRABA. SAI DE PERTO.

No comments: