Sunday, October 08, 2006

Parte IV - explicando o último post...

Haha. Pô acho que vc não me entendeu, Mythus... Nem poderia, claro, eu e meus pensamentos confusos. A grande verdade é que o que rola com o dinamarquês NÃO É exatamente um RELACIONAMENTO. Saca assim? Affair? "Caso"? Detesto essa palavra, mas é isso aí. A gente se vê, ponto. Não namoramos. E óbvio que rola uma carência ANIMAL, né? Eu não consigo ficar 9 meses com alguém que não signifique nada pra mim. Eu GOSTO do cara, e por isso mesmo parei de "ficar" com qualquer outra pessoa. Mas e aí? É namoro ou amizade? Sabe que nem eu sei te responder isso? Pra mim, ele é o mais próximo de um namorado, mas não é namorado, infelizmente. Não temos nenhum compromisso, nem contrato de exclusividade. No começo estava ótimo assim, mas como eu já disse, com o tempo me envolvi e me apaixonei. Estilo "EU CASO AGORA", se ele quiser. E a merda é exatamente essa - ele não consegue se comprometer porque ainda está emocionalmente dependente da ex-mulher. Separado há 2 anos, foi casado com ela outros 20, e tem 2 filhas. FODA. Ela já casou de novo e acabou de ter um bebê, ou seja - sem chances de voltar pra ele, mas o cara não consegue esquecer, fazer oq? Eu estava sentada, esperando. Mas, será que é justo? Me dedicando, sendo amiga, amante, tudo! E se amanhã ele tropeça em alguém e se apaixona? O que vai ser de mim? Só vai me restar esperar que ele seja muito feliz, e sofrer que nem uma corna! Daí, depois de muuuuuuito papo com ele... Resolvi ficar apenas como amigos mesmo (sabendo que pode muito bem bater alguma coisa à qualquer momento e a gente resolver que "recordar é viver") e me dar uma chance de conhecer alguém novo, de quem sabe encontrar alguém legal... Entende? E é aí que o Francês entra na história. Estamos nos conhecendo. E, pra ser honesta, tenho me pego com uma vontade enorme de chegar o dia do novo encontro, sabe assim? Putamerda, eu só arrumo é sarna pra me coçar mesmo, viu???
.
PS: ai CARALHO, ele ACABOU de me chamar no skype!!! Tá vendo, o coração aperta, que merda! PreCISO esquecer. PRECISOOO!

2 comments:

Anonymous said...

nem precisava, moça. eu tinha te entendido, estava falando da "piranha". Já conversei o suficiente pra saber o que rola entre você e o viking. :P

Mas é punk... a fila tem que andar, quando trava em alguém, pode crer, pra mim é perder um ano de minha vida afetiva. huhuhu Perder mesmo. Eu até gosto de estar fechado pra balanço e curtir a solteirisse, mas empacar é uó.

Anonymous said...

amiga fico feliz com suas novas decisões, quem sabe se ele ficar só na amizade vai ver que na verdade o que ele quer é muit mais, ou imagina se você ficar só na amizade e acabar desencanando? nunca se sabe, tudo pode acontecer. bjs