Sunday, October 08, 2006

Parte III

Cara, barulho/cheiro de chuva é mesmo uma delícia. Estou ouvindo uma música calma e agradável - Damien Rice - e lendo um livro. Fazia tempo que não ficava assim, à tôa. Gui saiu com meu pai e tive uma brecha. Dispensei um trabalho de tradução esta manhã e me sinto culpada - porra sou freelancer e o $$$ nunca é certo no fim do mês, não deveria ter feito isso. Mas é due pra ONTEM e eu não estou muito confiante e nem muito menos concentrada o suficiente pra pegar este trabalho. É coisa jurídica, de um árabe x sei-lá-quem, uma parte de um processo, algo assim. Culpa, culpa, culpa. Mas foda-se.
.
Hmmmm, frio e chuva fina dá vontade de.... Bem, vocês sabem do quê. Mas o Thomas ainda está na Dinamarca - sim, ainda saio com ele, faz 9 meses essa semana - e o francês... Bem, essa é outra história que surgiu semana passada e tenho que contar depois. Ooo lalá! :P
.
(tem gente que não entende muito bem isso, de "sair" com um e com outro ao memso tempo. Mas nem é ao mesmo tempo, e depois que eu explicar, vocês vão me dar razão. Em tempo: estava há 3 meses SÓ com o Thomas - ROUBADA, acreditem)

1 comment:

Anonymous said...

Viajando... internet escassa... já viu...

Quanto a sexo, acho que eu nasci no tempo de Moisés, mas ainda assim, é uma coisa que eu só vejo pra mim e nem a patroa tem nada a ver comigo. Óbvio que deve existir uma cooexistência minimamente pacífica de pontos de vista, ainda que divergentes. Se os dois acham que é tranqüilo ter um relacionamento aberto fora de casa, contanto que dentro de casa e pro filho a aparência de uma família convencional exista, quem sou eu pra meter o bedelho. Mas... bem, comigo é diferente, bastante.

Mas relacionamento é sempre de lascar o cano. Eu já fui bem administrado por alguém e passei uma era pra vê-la de novo. Mas hoje tá tudo beleza.

O problema é quando mexem no seu.