Monday, October 09, 2006

O Príncipe do Cavalo Branco é um Sapo num Pangaré?

Depois de 3 meses SUPER fiel à um relacionamento que NEM EXISTE, resolvi responder àquele e-mail que um certo francês me enviou numa tarde dessas. Pois bem. O rapaz largou o mercado financeiro e sua casa fofa na Urca para vir morar na Serra. Comprou uma fazenda, montou seu Haras e cria cavalos blebleblé. Ok. Lindo. Não, mas ele é lindo MESMO. Depois de descobrirmos uma série inacabável de coincidências (eu ainda acho que ele andou me perseguindo nos últimos 2 anos, não é possível!), acabamos caindo nos braços um do outro. Química absurda. Não é preciso dizer NADA, só no olhar um já sabe o que o outro quer. Impressionante. Mas (tem sempre uma porra dum MAS) é estranho. A gente só se vê às quintas-feiras. Quando estamos juntos, PERFEIÇÃO, elogios, olhares, carinhos, frases de efeito (e QUE efeito, MON DIEU!). Mas quando cada um vai pro seu lado... PLUFT! Parece que acaba o encanto. Não sei se é apenas coisa de estrangeiro mesmo (sim, porque eles SÃO muito diferentes, ainda mais europeu, nossa!), se ele é puta atarefado lá no tal do Haras ou se - sei lá! - de repente o cara é casado. Se bem que ele inclusive já me chamou pra cavalgar numa tarde dessas, pra ver a "fogueirrrra que a galerrra faz lá na fazenda" (ai que lindoooooo esse sotaque!), me chamou tb pra sair à noite em JF, então cabresto forte esse Manga Larga não tem. Mas que é estranho, é. Escolada que estou, não vou esperar que nem trouxa como fiz esse tempo todo com o TNC (o dinamarquês), pra não CAIR DO CAVALO mais uma vez. No prrróximo encontrrro - que está marcado pra ESTE SÁBADO, vou logo soltando alguma pra ver qual é desse Puro Sangue. Quero saber logo se esse meu "príncipe perfeito" que surgiu - quase LITERALMENTE - em seu cavalo branco não é na verdade outro SAPO montado num pangaré de quinta CATIGURIA. Hmpf!

1 comment:

Anonymous said...

tenho medo de coincidências...