Thursday, October 12, 2006

C'est la même chose.......?

Véspera de feriado ontem e eu em casa. Ok. Comprei um vinho - HORRÍVEL, por sinal - e me contentei em ficar em casa vendo filmes, navegando por aqui, etc. Dor de cabeça, TPM, tédio. Tava me lembrando que eu comecei um tratamento com um "PÍSSI" (é assim que a gente chama psicólogo, psicanalista e afins), e eu tava tomando um remedinho, um anti-deprê básico fraquinho que ele me receitou e eu PAREI de tomar - merda né, claro, embolou o meio de campo total. Enfim, então eu queria lembrar o nome da parada pra voltar a tomar.
.
F...
F.......
F.............?????
.
Os únicos remédios com "F" de que me lembrava eram FENERGAN E FRONTLINE UHAUAHUHA! Muito sem noção, a pessoa.
F.....................? Putz, que MERDA!
.
*Tenho a ligeira impressão de que esse francês é enrolado. No pior sentido. Enrolado estilo "bambolê". Bem, talvez nem TANTO, mas que o cara tá devendo, AH TÁ. Com CERTEEEEEEEEEZA... Daí a história do Thomas vai acabar se repetindo:
.
Moça sai com rapaz descompromissadamente. Moça se apega porque moça é menina decente e de família. Moça então tá apaixonada. Moça se fode porque rapazinho não quer nada com a Hora do Brasil. Rapazinho não corta a relação porque moça é boa companhia, inteligente, pra lá de apresentável (pros amigos, claro, porque rapazinhos sempre adoram exibir as moçoilas elegantes prus colega tudo, pra mostrar que tá podêno). Moça acaba que tem que terminar com o rapaz gostando dele pra não se quebrar toda em mil pedacinhos... AH NÃO!
.
Pra cima de moi, mon cher? Nana-nina-não!

No comments: