Wednesday, June 07, 2006

Primaveras

Eu hoje comemoro 29.
Estou de ressaca, e muito feliz (acho que eu já disse isso hoje, e se não me engano foi pro Mythus).
Ontem comemoramos no Shenanigan's, foi maravilhoooooooooooooooooooooooso, do jeito que eu queria, entre meus irmãos e amigos mais queridos. Depois de lá fomos pra Bombar - eu, Fe, Dudu, Carô, Cel, Duda, Paola, Carla, Jani e Xandão. Todo mundo louco. Eu passei a noite bebendo uma coisa com cor de VERDE-SCHRECK. Sério. Rs. Kissuco de brócows, assim. E hoje jantei com o papai e o Gui, num japa. Aaaaaaah que delícia. Pena que não fomos no Nikko - me filho vai nascer com cara de Torimanji se eu não for lá logo comer o tal do negócio que tô com vontade. Xíiiiii, já tô falando abobrinha de novo. Tô sem inspiração nenhuuuuuuuuma, mas não podia deixar passar em branco. Em breve, fotos no meu flog - que está mega-atualizado (diferente disso aqui), co, fotos de todos os finais de semanas que têm rolado.
Até mais! ;)
PS: saudades do T, que já voltou pra Dinamarca DE NOVO (papo via skype tem sido uma constante...)

6 comments:

Mythus said...

Parabéns pela data, infelizmente não deu pra ir pra sua festa por que eu estava com um compromisso já marcado e inadiável. Quem sabe na próxima não temos mais sorte?

Desejo todo sucesso e felicidade do mundo! E Desejo todas aquelas coisas que todo mundo deseja, mas principalmente que você possa curti-las com muita saúde!

Um grande beijo!

Naldo said...

Aniversário é bom toda vida! Parabéns!!!

B. said...

Feliz aniversário!
Qto a falta de atualizações...o amor não deixa a gente meio sem saco pra escrever? rs.
Beijos

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»