Saturday, June 24, 2006

Atualizando...

Eu quase nem apareço mais, credo!!!
Sei lá porquê. Mas...
.
BRASIL 4 X 1 JAPÃO!!!!!!!!!!
.
Gente, assim... História pra contar, a gente tem. Seeempre tem. Meu aniversário foi ótimo (obrigada pelos recados) e tenho me divertido muito. Vou selecionar os melhores momentos e contar depois. Então... A última. Fomos pro She de novo esta quarta. Foi óooooptemo. Tinha uma banda tocando ao vivo, que eu praticamente EXPULSEI. Haha. Coisas de quem conhece o dono, os gerentes, as garçonetes, o segurança, etc. Jogamos dardos e foi maneiríssimo. Terminei minha noite assim... Digamos... Se fosse um filme, chamaria AMERICAN PIE. SACARAM? HAHAHAHAHA! :P
.
Daí, jogo do Brasil.
Em japonês: TAKIU PARIU, né?
Vi o jogo na casa da Jow, mas essa história eu só vou contar na íntegra quando tiver as fotos porque é HILÁRIA. Enfim. Fim do jogo. Brasil 4 x 1 Japão. Ocá. Deixo a Laura no Leblon e vou pro Clipper encontrar as meninas. Cel, Cris e Nana. Êeee! Suuuper legal. Tirando aquela paraibada carioca, que dizia coisas assim:
.
- Aê, lôra! Olha pá miãn!
.
Olhei, chocadããã.
.
- Sabia que me amarrei na TUA CARISMA?
.
Olhei pras meninas APAVORADA e falei "VAZA GALERA, RÁPIDO!!! PELA ESQUERDA!!!" UM HORROR! :P Daí começam a cantar - ou melhor, BERRAR - o hino do FRAMENGO. Eu e Cel nos olhamos. .
- Mamãaaaae, socorro!
- Caralho, que horror!
- Tá, eu sou flamengo então!!!
- Credo, eu também, é ruim de gritar VASCOOOOO no meio desse povo hein?!
- É, deixa meu FOGÃO quieto aqui, HAHAHA!
.
E no meio do ANDA PRA LÁ, ANDA PRA CÁ (eu com várias caipivodkas na cabeça, um copo na mão e uma garrafa de Smirnoff no carro), pensamos "e agora, fazemos oq?". Sinto um tapão na minha... Retaguarda. Fechei a mão esquerda e quando ia preparar o MURRO, olho pra trás e era a Dri, rindo pacaralho.
.
- POOORRA Adriana, que susto!
- Hahaha, tava procurando alguém, vi vc e pensei "vou dar um tapão!"
.
Daí Cris fala "sguenis à esquerda!" e todo mundo pára - lógico. Isso é praticamente uma REGRA, haha. Pirirí, parará, BLABLABLAH, VAMOS PRO DIAGONAL QUE ISSO AQUI TÁ UMA MERDA JÁ! Ok.
.
- Where is this bar? - pergunta gringo-one-Brad-"Pitt".
- Ah, é pra lá, algumas quadras - não sei quem disse isso.
- Ei galera, quantos BLOCKS é até o diagonal? - EU, claro.
- UAHUAHUHAUHA COMO ASSIM BLOCKS, TÁ LOUCA?! - Dri
- Ah, é perto, vamos andando mesmo! - alguém.
- Mas e meu carro? para tudo! - eu.
- Deixa que eu levo, BORA CADU! - Cris.
- Tá, então vambora, people! - eu, pros gringos. Hahahahaha!
.
Então sentamos no Diagonal, onde mó galera agregou depois e nossa(s) mesa(s) devia(m) ter umas 20 pessoas já, e TOCAMOS O TERROR.
.
Coisas que não serão esquecidas JAMAIS, depois de ontem:
.
Couro pros gringos, quando qquer coisa acontecia, dependendo de quem fizesse/falasse alguma coisa: GRINGO ONE! GRINGO ONE!
GRINGO TWO! GRINGO TWO!
GRINGO THREE! GRINGO THREE!
.
Couro pra mulerada - principalmente pra Nana:
.
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! - apontando pra baixo com os cinco dedos das DUAS mãos, e às vezes dos pés também. ISSO, SÓ QUEM SABE O QUE É QUE ENTENDE HUAHUAHAUH!!!!!!!
.
A cada gringo que "caía", um novo courinho:
.
GRINGO DOWN! GRINGO DOWN!
HOUSTON, WE LOST ONE MAN!
MAN DOWN! MAN DOWN!
.
MENINAAAAAAAAAAAAAAAS, O QUE FOI AQUILO ONTEEEEEEEEM?! AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
.
Momeiiiiiinto musiquinha - versão nossa daquela música (LITTLE INDIANS) que a gente aprende na escola quando é criança, nas aulas de inglês:
.
One little, two little, 3 little gringos
4 little, 5 little, 6 little gringos
7 little, 8 little, 9 little gringos
10 GRINGOS HERE, BOY!!!!!!!!!!
.
Huhauhauahuahuahua!!!!
.
TERÇA TEM MAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

3 comments:

Mythus said...

Nossa que farra! B^D
Tenho até receio do que vou ver nas fotos! B^D
Eu acho que terça o Brasil vai fazer pelo menos dois gols e espero que Gana faça no máximo um. :^x

Bem-vinda de volta!

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»