Thursday, May 04, 2006

Rapidinhas

*Além desse pc ser uma merda, eu achei 2 Trojans aqui ontem, por isso que está tão difícil fazer tudo aqui. Ainda bem que meu pc está a caminho e vou me livrar deste aqui logo.
.
*Não, eu não parei de visitar os blogs alheios. Continuo Desabaffando, andando De Salto Alto, pensando sobre as Coisas de Nós dois, checanho o Estúdio Plyn, preciso Palpitar urgente e toda hora dou uma espiada no Kaleidoscópio. Dentre outras coisas. Mythus, briga comigo nãaao! Vou passar lá, eu juro!
.
*Meu filho, ontem:
.
- Mãe, se você vai tomar banho comigo, tem que deixar esse cigarro aí.
- É, filho, eu sei. Já tá acabando. Mamãe vai apagar.
- Mãe, não pode fumar, é proibido! Lembra da música? É proibido fumar, diz o aviso que eu li, é proibido fumar, pois o fogo pode pegar, mas nem adianta o aviso olhar, pois a brasa que agora eu vou mandar, nem bombeiro pode apagar! (ficou cantando amarradão) - NÃO PODE, MANHÊ!!!
- Haha! É, filho. Eu sei... (e apaguei o cigarro)
.
Dois minutos depois:
- Mãe... Você não vai acender outro não, né???
- ...
.
Isso não é lição de moral. Isso é ESCOVADAAAAAAA!

1 comment:

Anonymous said...

HAHAHAHAH!
Muito bom!!!!!